O tirante interno e externo termina em um carro conectar a caixa de direção ou direção ligação paralelogramo para os nós dos dedos sobre o eixo dianteiro. Tirantes são projetados para permitir uma flexibilidade limitada, permitindo que a junta de virar para trás e com um pneu em movimento para a frente ou para trás sobre ele. Quando a ligação do tirante para a cremalheira da direcção ou da junta fica comprometida, isso pode levar a danos de direcção irregular e outros componentes, tais como os pneus. Coisas que você precisa
Piso jack
Jack ficar
Helper
Grease Gun (opcional)
Mostrar mais instruções
um test drive do veículo para verificar se há qualquer vibração durante a condução (não frenagem) ou qualquer clunks são ouvidas quando se toma cantos. A conexão tirante solto permitirá que o pneu a oscilar em seu eixo. Esta oscilação será sentida no volante, além de todo o eixo dianteiro, uma vez que irá transferir todo. A clunking quando ligar poderia ser um indicativo de uma conexão tie-rod-end-to-junta solta. Movimento da junta sob coação pode permitir que o movimento excessivo na conexão, criando um contato metal-metal.
2
Estacione o carro em uma superfície plana, pavimentada e levantar um front-end com um jack chão. Coloque um jack se de forma segura a seguir o veículo para apoiá-lo
3
Recruit um ajudante para assistir ou manter a conexão tirante enquanto você manipular o pneu -., Ou o contrário Se você quiser verificar o tirante. Coloque as mãos no 3 e 9 horas no pneu e mexer com o movimento curto de vai-e-vem. A maioria dos carros de passageiros que são de tração dianteira tem uma suspensão de braço ligado à junta e permitir que muito pouco ou nenhum movimento em cada montagem junta individual. Se você está verificando para o movimento e detectar alguns, não se esqueça de que você está olhando para a menor bola conjunta, bem como a montagem do rolamento. Em exteriores conexões de extremidade do tirante, o soquete do eixo tirante a bola pode mover-se na conexão da junta ou mexer para cima e para baixo, onde ele se conecta ao tirante interior. Se o movimento é sentido, mas não pode ser visto, reposicionar sua mão sobre o tirante interior e mexer o pneu novamente. Um laço de ligação para o interior hastes cremalheira é interna e não pode ser visto. Se o movimento se sente mais excessiva com a mão no tirante interior, então é ruim.
4
Wiggle o pneu da mesma forma, mas mantenha suas mãos em 6 e 12 horas. A ligação final tirante não vai causar o movimento desta maneira, mas um conjunto de rolamento ruim ou uma junta de bola excessivamente desgastados podem. Isso irá ajudá-lo a determinar se o movimento está sendo transferido de outro componente solto.
5
Use uma pistola de graxa para preencher eventuais graxeiras na rótula e termina tirantes. Embora muitos carros hoje têm componentes de chassis inservíveis - o que significa que eles estão selados com lubrificação permanente - algumas peças de outros fabricantes ainda usá-los. Se graxeiras estão presentes, preencha os componentes com graxa até as botas de borracha inchar e, em seguida, tente novamente a frente e para trás movimento de manobra do pneu. Falta de graxa em um final tirante ou junta esférica pode permitir que muito ligeiro movimento, o que pode ser determinado se ele aperta-se através do preenchimento com graxa. Embora isso possa resolver um problema temporário, o componente vai eventualmente precisar de ser substituído.
6
Abaixe o veículo no lado seus e, em seguida, repita o procedimento para o outro lado.