Em 1982, o Toyota Camry tornou-se um modelo de linha independente para distribuição mundial. Originalmente um carro compacto com sedan de quatro portas e modelos hatchback de cinco portas, a importação sofreu sete gerações e várias reformulações. É a principal importação carro vendido até hoje. O Camry possui assembleias de braço em todas as quatro rodas para os componentes da suspensão. Embora sem grandes recalls ou boletins de serviços técnicos têm sido documentados na história do Camry struts em seu mandato, muitas variáveis podem levar em consideração que quando você pode ter que substituí-los. O Struts Faça
O suporte é muito parecido com um amortecedor. Por uma questão de facto, é um absorvente de choque, mas ele é integrado no interior da mola helicoidal e, em seguida, ligado ao suporte superior do veículo e para a junta. Este é o lugar onde o suporte torna-se diferente do que um choque. Porque os dedos de uma volta da roda na frente para as capacidades de direção, o conjunto da suspensão tem uma placa de apoio e suporte que tornam isso possível. Choques são um componente separado da mola e montagem no braço de controle inferior e superior do quadro de carro de distância da junta. Embora struts e choques são diferentes, ambos têm a mesma finalidade, que é o de controlar o rebote da mola helicoidal, a fim de manter os pneus do veículo em contato com a estrada.
Strut Mudança Intervalos
Se você deu uma olhada no manual de manutenção para o seu Toyota Camry, você não iria encontrar um intervalo de recomendação para "substituir" os suportes. No entanto, você vai notar em muitos intervalos de quilometragem para "inspecionar" os suportes. Desde os carros mais novos são mais leves e choques e suportes são construídos melhor, não há nenhuma data de expiração verdade sobre struts. Struts em uma região do país vão durar mais do que os outros por causa de variações de terreno. Struts pode e não falhar, mas há indícios de fraqueza neles.
Hora de mudar o Struts
teste de condução do Camry --- baixo uma estrada esburacada e cheio de curvas, com pouca ou não tráfego --- irá colocar os amortecedores e suspensão sob escrutínio. Ruídos, tais como clunks, chocalhos e guinchos passando por cima solavancos e se revezando ou cantos pode ser uma boa indicação, as escoras são fracos. Sentindo o Camry balançar mais do que deveria em curvas ou curvas, abrupto quando travagens bruscas e flacidez baixo na parte traseira quando se acelera, também são bons indícios de struts comprometidos. Alguns Camrys feitas no final dos anos 90 ao início dos '00s tinha algum desgaste montagem de braço superior. A bucha do monte seria deteriorar-se em condições extremas de calor ou em locais que costumavam areia e sal nas estradas no inverno. Para substituir a bucha, o suporte teria que ser removido, e um monte de pessoas foram orientados a substituir o suporte de seus mecânicos.
Porque o Camry tem amortecedores na frente e na parte traseira, que raramente precisa de todos quatro escoras substituído. No entanto, elas devem ser substituídas aos pares por eixo.
Por fim, realizar uma inspeção física no suporte para determinar se os eixos estão vazando um resíduo oleoso. Isso indicaria um suporte que deve ser substituído em breve, porque você não pode determinar a quantidade de petróleo que resta no cartucho de braço. O teste de salto pára-choques antiquado seria outra inspeção fácil. Dois saltos indicaria os suportes são fracos. Durante dois anos e eles devem ser substituídos.