Quais são as diferentes partes de um automóvel?
Todo mundo que dirige um automóvel precisa ser transportado de um lugar para outro de forma confortável e confiável, mas quantas pessoas realmente sabem como seus veículos de trabalho? Os carros modernos compreendem uma multiplicidade de subsistemas complexos que trabalham juntos para fornecer o transporte eficiente e confiável. Motor
O motor é o coração de um automóvel. Leva ar da área de entrada do combustível e do carburador ou injectores e comprime-o no interior do cilindro. Em seguida, as velas de ignição de fogo, inflamar a mistura de ar /combustível e forçando o êmbolo para baixo no cilindro, que gira o eixo de manivelas. Motores automotivos pode ser executado em uma grande variedade de combustíveis, incluindo gasolina, diesel e etanol. Mais recentes elétrico e híbrido elétrico pode mesmo funcionar com energia da bateria
Transmissão
A transmissão leva a energia gerada pelo motor no virabrequim e retransmite para o eixo de tração. Transmissões vêm em modelos manuais ou automáticas. Uma transmissão manual é aquele em que o controlador selecciona as engrenagens através da utilização de uma alavanca do pedal da embraiagem e de deslocamento no interior do habitáculo. Uma transmissão automática tem a capacidade de mudar através de marchas para a frente, por si só, eo motorista só precisa selecionar entre rígido (para a frente) e reverso.
Unidade Eixo
O eixo de accionamento leva a energia da transmissão e canaliza para os pneus, os quais por sua vez, a propulsão do veículo. Automóveis pode ser front-wheel-drive, rear-wheel-drive ou four-wheel-drive. Em veículos front-wheel-drive, transmissão e eixo de tração são incorporados em uma única unidade conhecida como a transmissão. Em veículos rear-wheel-drive a transmissão está ligada ao eixo de tração através de um eixo motor. Veículos de quatro rodas motrizes usar um caso de transferência de dividir o poder e enviá-lo via driveshafts para ambos os eixos dianteiro e traseiro.
Freios
sistemas de freio automotivos usar a alimentação do fluido hidráulico para transferir a força de o condutor se aplica ao pedal do travão para uma força de aperto que retarda o veículo. O pedal de freio está ligado a um cilindro mestre que bombeia fluido de freio através de aço e linhas de borracha para cada roda. Cilindros mestres modernos incorporam um design dual reservatório. Dessa forma, se uma das linhas de freio for danificado ou cortado, os outros freios continuarão a funcionar. Em cada roda, as forças pastilhas de freio paquímetro para reprimir o rotor, um disco de aço de grandes dimensões que está ligado à roda. Isso faz com que o veículo mais lento.
Direção e Suspensão
Os sistemas de suspensão de direção e trabalhar em conjunto, não só para permitir ao condutor escolher qual a direção para viajar, mas também para amortecer o motorista e passageiros sobre pisos irregulares. Veículos são realizadas por grandes molas que normalmente se situam entre o quadro e os eixos ou braços de controle. Amortecedores trabalham em conjunto com as molas e amortecer o rebote para que o veículo não pula para cima e para baixo, depois de dirigir mais de um objeto. A caixa de direção tem entrada direcional do volante e move as rodas da esquerda para a direita. A bomba de direção hidráulica auxilia o motorista, diminuindo a quantidade de esforço necessário para virar o volante.