Diagnosticar problemas em veículos de pequeno porte, tais como o Ford Escort pode ser difícil devido ao espaço limitado e da complexidade de sistemas automotivos modernos. Tente afastar as causas mais simples e os componentes mais facilmente acessíveis em primeiro lugar. Se você começar a sentir que você está em cima da sua cabeça, pergunte a um profissional automotivo para obter ajuda. Problemas de motor
Se você virar a chave e pode ouvir o giro do motor de arranque, mas o motor não vai virar, retire o motor de arranque. Verifique se a engrenagem de partida não está preso e que não há dentes quebrados na partida ou volante. A maioria das lojas de autopeças irá testar para o bom funcionamento do motor de arranque, sem nenhum custo. Se o motor está sofrendo de perda de potência, verifique o ponto de ignição e olhar para o jogo excessivo em que o eixo do distribuidor é montado no motor. Se o motor roda em marcha lenta irregular, procure um vazamento de vácuo, aperte os parafusos de montagem do carburador e coletor de admissão, e pulverizar as linhas de vácuo com água e sabão. Procure bolhas que saem das linhas.
Problemas elétricos
Se a bateria não vai segurar a carga, examinar os terminais. Se eles são corroídos, eles devem ser limpos. Se os terminais estiverem soltos, aperte os parafusos de fixação. Medir a deflexão da correia de transmissão do alternador, colocando uma régua contra o alternador e polias da cambota. Meça a distância que você pode empurrar para baixo a correia de transmissão. Aperte o cinto, se necessário, e substituí-lo se ele estiver desgastado ou excessivamente desgastados.
Refrigeração problemas do sistema
Se o motor está superaquecendo, verifique o nível do líquido refrigerante no radiador e do tanque de expansão. O sistema de refrigeração está sob intensa pressão - Nunca tente remover a tampa do radiador até que o motor esfriou completamente. Enquanto o motor estiver funcionando, verifique se o radiador para verificar se o ventilador está girando. Nunca coloque a mão no caminho das pás do ventilador - o ventilador pode ligar inesperadamente. Verifique se há um termostato defeituoso, colocando sua mão sobre a mangueira do radiador superior. Se a mangueira é legal quando o motor está quente, o termostato é mais provável preso na posição fechada.
Transaxle Problemas
Se os deslizamentos de embreagem, que poderia ser causada por um disco de embreagem excessivamente desgastados ou vazamento de óleo para o rosto da embreagem. Se o pedal da embraiagem deixa de libertação, pode ser um cabo ou um defeito da embraiagem da embraiagem de disco dobrado. Se o transaxle manual é excessivamente barulhento, que poderia ser um sinal de um baixo nível de lubrificante na transmissão. O ruído, enquanto a transmissão manual está em neutro pode ser causada pelo desgaste sobre o rolamento do veio de entrada ou de danos no mancal engrenagem de accionamento. Se você está enfrentando perda de fluido de um transaxle automático, a melhor maneira de identificar a origem é a de limpar o caso transaxle a utilização de solventes ou vapor. Em seguida, conduzir o veículo em baixa velocidade para que o vento não vai soprar o fluido longe da fonte do vazamento. Levante o veículo e verifique se a fonte do vazamento.
Freio problemas do sistema
Se o veículo puxa para um lado durante a frenagem, retire as almofadas e procurar danos, bem como a contaminação de óleo ou gordura. Substitua as pastilhas se necessário. Se o pedal do freio sente esponjoso quando pressionado, inspecionar as linhas flexíveis entre o quadro e as rodas de vazamentos e desgaste. Sangre o sistema de freio para eliminar o ar nas linhas. Se uma grande quantidade de esforço é necessário por que o motorista parasse o veículo, que poderia ser um sinal de que o reforço de potência falhou. Além disso, verifique a espessura das lonas de freio e substituí-los se eles caírem abaixo as orientações de segurança.