Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> Auto reparo >> Diagnosticar problemas do carro >> O que verificar em primeiro lugar quando um Check Engine luz acende
O que verificar em primeiro lugar quando um Check Engine luz acende
Existem centenas de razões pelas quais um "Check Engine" light podem surgir em seu veículo. Desde a implementação do On-Board Diagnostics II (OBD II), em 1996, o diagnóstico da razão através do sistema informático em todos os veículos agora é padronizado. Enquanto a maioria dos códigos de problemas envolvem as emissões, existem muitos outros sensores que podem causar "Check Engine" para iluminar. Diagnosticar o problema rapidamente é importante. Ignorando a luz ou redefini-lo pode causar problemas operacionais e comprometer outros componentes para baixo da linha. O que verificar primeiro

A primeira coisa a verificar quando o "verificar motor" light (também conhecido como a luz indicadora de avaria) acende no painel de instrumentos é o código. Um computador ou uma ferramenta de verificação deve ser ligado ao seu veículo, e as informações pertinentes sobre o veículo deve ser registrado na ferramenta de digitalização. Mais recentes ferramentas de verificação não exigem muita informação sobre o veículo, se houver algum.

Assim, quando o MIL vem, seleccionando os fluidos, filtro de ar ou qualquer outro componente de manutenção comum --- apesar de um bom prática de manutenção preventiva --- é ineficaz. Os fluidos para o veículo (como o óleo, transmissão e refrigerante) empregar suas próprias luzes indicadoras de serviços que iluminam quando há um problema.

Códigos de problemas mais diagnósticos (DTCs) que desencadeiam o negócio MIL com as emissões ou internos módulos ou sensores. Devido a isso, e porque há centenas de DTCs que podem causar o MIL para a luz, a maneira mais rápida e eficaz para diagnosticar o problema é o que o módulo de controle eletrônico (ECM) digitalizado.
On-Board Diagnostics (pré-OBD II)

módulos de controle eletrônico foram integrados com os sistemas do veículo desde o final da década de 1970. No início dos anos 80, com a implementação de OBD, eles foram obrigados por lei. No entanto, cada fabricante de automóveis poderia projetar seu próprio estilo e posicionamento da ECM. Isso causou muitos problemas para diagnosticar o MIL. Diferente plug-in adaptadores foram muitas vezes necessária para diferentes marcas e modelos, ea localização dos conectores de ligação de diagnóstico não eram padronizados. Alguns modelos ainda empregou o MIL para piscar em sequência numérica para comunicar o código.
OBD II

A implementação do OBD II, em 1996, padronizou a códigos MIL e colocação do conector de ligação de diagnóstico. Além disso, o mesmo plugue e tomada para cada veículo fez foi padronizado.
O que fazer e para onde ir

Quando as luzes MIL-se no painel de instrumentos, algo deu errado no veículo, e ele está tentando deixar você saber. Enquanto a maioria das lojas de peças de automóveis e estações de reparação realizar OBD II scanners, que muitas vezes oferecem para digitalizar o veículo de forma gratuita. Além disso, os scanners portáteis estão agora disponíveis para o do-it-yourself mecânico.

Veículos equipados com OBD antes de ser fabricados em 1996 pode achar que eles tem que pagar a estação de serviço ou concessionária para descobrir o problema com o veículo . Isso ocorre porque a ferramenta de verificação pode exigir várias placas e chips de computador para obter as informações.
Códigos engano

enganando o MIL é fútil. Reiniciar o código é mais provável que só vai resultar na luz que vem de volta. Às vezes leva um tempo para o computador para testar novamente em si, outras vezes, em códigos rígidos, ele vai iluminar a volta por cima. Nem todos os códigos são códigos difíceis e pode ser corrigido muito mais barato, mas a melhor coisa a fazer quando aquele "Check Engine" flashes de luz em é ter o computador escaneado e ter todo o trabalho de adivinhação do problema com seu veículo.

Artigos relacionados
  • Como fazer diagnóstico automotivo 

    Executar testes de diagnóstico em um veículo depende do ano de fabricação. Veículos a partir de 1996 operar sob a segunda geração de codificação de diagnóstico a bordo. Além disso, se o seu carro ou caminhão leve é ​​fabricado a partir de 2008, ele provavelmente vai ter um sistema de monitoramento d

  • Informação do usuário para a OTC Genisys Scope 

    The Scope Genisys é um escopo de quatro canais fabricado pela OTC . O escopo analisa até o mais sofisticado de veículos , de acordo com Genisys . Ele faz isso através da utilização de Software InfoTech , que fornece informações precisas necessárias para o reparo. Recursos básicos O escopo Genisys

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.