Como solucionar a transmissão Chrysler
A transmissão para a maioria dos veículos de Chrysler é um transaxle automático (que normalmente é referida apenas como uma "transmissão"). Chrysler, em particular, tem tido vários problemas com as suas transmissões. A sua transmissão "flagship", a transmissão A604 (mais tarde re-badged como o 41TE), muitas vezes experimenta uma falha prematura devido a defeitos conhecidos e design pobre. Com isso dito, você vai precisar para solucionar o problema para verificar o que realmente está quebrado antes de tê-lo fixo. Coisas que você precisa
Chrysler
ATF Funil
Rag
Mostrar Mais instruções
1
Verifique o fluido de transmissão. Alguns problemas de transmissão sobre o Chrysler pode ser causada por quantidades de fluido da transmissão. Puxe a vareta de transmissão para fora do bocal de enchimento de transmissão na parte de trás do compartimento do motor. Limpe o pau com um pano e colocar a vara de volta para o bocal de enchimento até ela chegar ao fundo. Em seguida, retire-a e verifique o nível do fluido de petróleo. Ele deve estar compreendida entre a parte superior e inferior marcas na extremidade da vareta. Se não é, encher a transmissão com a Chrysler ATF (fluido de transmissão automática) até o nível do fluido é entre a parte superior e as marcas na extremidade inferior da vareta. Você provavelmente vai precisar usar um funil para evitar derramamentos de óleo no compartimento do motor, enquanto a recarga de transmissão.
2
Verifique o funcionamento do shifter. Houve 900 relatórios para Chrysler sobre a transmissão 41TE que a transmissão irá mudar de forma intermitente "parque" para "inverter" durante a condução. Envolver o freio de emergência. Gire a ignição para a posição "II". Verifique se o veículo se desloca em "reverse" por conta própria. Uma vez que este problema é intermitente, você pode querer manter o freio de emergência até que você está pronto para avançar e tomar o seu Chrysler a uma concessionária para ter a transmissão garfo de mudança marcada (no mínimo).
3
Verifique se escorregar em primeira marcha. A maioria das transmissões da Chrysler tem um defeito conhecido que pode temporariamente fazer com que o transaxle a onda e "baque" em segunda marcha. Este disco deslocamento pode ser causada por quantidades de fluido da transmissão, mas também pode ser indicativa de uma transmissão defeituoso. Você precisa ter a transmissão atendido por um revendedor Chrysler para ter este problema resolvido.
4
Envolver o freio de emergência, ligar o motor e colocar a transmissão em "drive". Se a transmissão muda duro, ou "dinheiro", você precisa ter a transmissão marcada por uma concessionária Chrysler e reparado.