Como solucionar um Chrysler Concorde Cruise Control
Você pode estar tendo problemas com seu sistema de controle Chrysler Concorde cruzeiro. Isso não é incomum para os veículos Chrysler com mais de 60.000 milhas sobre eles. No entanto, antes de você começar a substituir as unidades de controle de cruzeiro - que são muito caros - você deve fazer alguma solução de problemas básicos para verificar se ele é o módulo de controle de cruzeiro que falhou. Instruções
1
Verifique o fusível para o controle de cruzeiro. Uma oscilação de energia causada por um alternador com defeito (não é incomum na Chrysler) pode causar vários fusíveis para soprar. Retire a tampa do painel de fusíveis sob o volante. Puxe o fusível para o controle de cruzeiro usando o extrator do fusível fornecido (ele está localizado no painel de fusível). Se você não consegue encontrar o fusível, utilize o diagrama de fusível na parte inferior da tampa do fusível. Há uma tira de metal dentro do fusível. Ele deve estar intacta. Se parece queimada ou a tira está quebrado, substitua o fusível com fusível de trabalho da mesma amperagem (estampada na parte superior do fusível).
2
Verifique as linhas de vácuo. Ligue o motor e abrir o capô. Coloque o ouvido para baixo para dentro do compartimento do motor e ouvir todos os sons "sugadores". Estes são fugas de vácuo. Vazamentos de vácuo são causados por buracos nas linhas de vácuo, então você também pode inspecionar visualmente as linhas para detectar quaisquer sinais de desgaste ou danos. Uma fuga de vácuo irá impedir que o actuador de vácuo no interior da unidade de controlo da velocidade de ajuste da velocidade do veículo. Certifique-se que você verifique a mangueira de vácuo correr o servo-freio do lado do motorista do compartimento do motor. A única mangueira correr o servo-freio é a mangueira de vácuo.
3
Verifique o sensor de velocidade e fiação. Você pode precisar levantar sua Concorde com um jack chão usando o ponto de tomada da frente para trás do radiador. O sensor de velocidade na maioria Chrysler está na parte inferior da transmissão por trás do motor. O sensor se parece com um pequeno plug saindo da transmissão com fios de correr fora dele. Verifique a fiação para detectar quaisquer sinais de danos físicos. Qualquer dano ao sensor de velocidade vai impedir o controle de cruzeiro definindo a velocidade do veículo corretamente.
4
Certifique-se de que o interruptor de controle de cruzeiro está definido para "on" na cabine de passageiros.
5
Dirija o Concorde em velocidades acima de 40 mph e envolver o controle de cruzeiro. Se o sensor de velocidade não está danificado, o fusível não está queimado e não há pressão de vácuo, o próprio módulo pode não estar funcionando corretamente. Você precisa ter o módulo no compartimento do motor substituído.