Você entra em seu carro e tentar iniciá-lo, mas algo não está certo. É ou não está fazendo nada ou está acionando mas não virando. Muitas coisas poderiam estar causando isso. Poderia ser tão simples como uma bateria descarregada ou tão complexo como uma bomba de combustível ruim ou interruptor de segurança neutro. Tomando um passo de cada vez, você estará de volta na estrada em nenhum momento. Uma ferramenta que é absolutamente essencial, porém, é um multímetro. No Crank, No início
Você vira a chave e nada acontece. Tente desligar as luzes acesas. Se eles são fracas, isso indica que a bateria está morta e precisa de um salto ou recarga. Se as luzes não são fracas, não é outra questão. Usar um multímetro para verificar a tensão da bateria. Ajustar o multímetro na configuração Volts e ligar o fio vermelho ao terminal positivo eo cabo preto ao terminal negativo. Deve haver 12V na bateria. Se não, recarregar a bateria.
Se a tensão é bom, voltar sua atenção para o motor de arranque. O objetivo é descobrir se o motor de arranque está recebendo um sinal. Se assim for, o motor de arranque é mau e deve ser substituído, o que também pode ser verificada por meio de remover o motor de arranque e coloca-lo bench-testado em uma loja de peças automotivas. Para ver se o motor de arranque está recebendo tensão, coloque o fio vermelho na liderança da bateria na partida eo cabo preto ao chão. Gire a chave, enquanto o seu ajudante lê a tela voltímetro. Será que ler 12V? Se não, o cabo da bateria para o motor de arranque é ruim. Se assim for, desligue o terminal S no arranque. Será um conector preto que se conecta o motor de arranque. Remova-o e conecte o fio vermelho para ele e o fio preto no chão. Gire a chave, enquanto o seu ajudante lê a tela voltímetro. Será que ler 12V? Se não, o motor de arranque não está recebendo um sinal. Isso é mais provável devido a uma mudança ruim segurança neutro. Se assim for, o motor de arranque é mais provável que a culpa.
Outro problema poderia ser a corrosão. Verifique os terminais da bateria de corrosão, bem como o cabo negativo da bateria onde se atribui ao corpo. Se você ver a corrosão, pode ser a razão do seu veículo não arranca.
Crank, No início
O carro é pôr em marcha, ou seja, você pode ouvi-lo tentando para começar, mas ele simplesmente não vai virar. Um motor precisa de combustível, de ignição, e compressão para começar. Se estiver faltando um destes, ele não será executado.
Teste a centelha primeiro. Remova a vela de ignição e coloque-o de volta para o fio vela de ignição. Coloque-o diretamente junto a uma fonte terra, tal como o bloco do motor, e ter o seu ajudante marcha do veículo. Você vê uma faísca saltando entre o eletrodo? Se não, você já identificou o problema no sistema de ignição. O culpado mais provável é a bobina de ignição ou a tampa do distribuidor e rotor desgastado. Não um tuneup sistema de ignição completa, incluindo bobina de ignição, tampa do distribuidor, rotor, SPARKPLUG fios e velas de ignição.
Se você tivesse acender, verifique se há combustível. Existem algumas maneiras que você pode fazer isso. Uma delas é usando um testador de pressão de combustível e conectá-lo à porta do trilho do combustível. Se você não tem um testador de pressão de combustível, começar por alívio de pressão de combustível. Para fazer isso, abra a caixa de fusíveis e retirar o relé de combustível e acione o veículo duas a três vezes por cinco segundos. Remover a linha de alimentação que conduz à grade de combustível. Coloque o relé de volta e tem um ajudante acionar o veículo, enquanto você manter a linha de combustível e direcionar o combustível sair-lo em um balde. Houve um fluxo pesado de combustível de sair da linha de combustível? Se sim, a bomba de combustível é boa. Se não, tente substituir o relé. Se isso não corrigir o problema, você tem uma bomba de combustível com defeito que precisa ser substituído. Se você estiver recebendo o combustível, a questão poderia ser um de seus injetores de combustível. Retire o multímetro digital e configurá-lo para a definição "ohms". Desconecte os injetores de combustível, um por um e verifique se há resistência. Você deve obter uma leitura muito baixa (0 a 15 ohms). Se você receber mais do que isso ou uma leitura de "infinito", você tem um injetor com defeito que precisa ser substituído.
Se faísca e combustível check-out bem, o único problema é concebível compressão. Isto significa que seus anéis de pistão são ruins e sem a pressão está sendo construída no interior do motor. Para verificar isto, obter um aparelho de teste de compressão para testar cada um dos cilindros. Retire o relé da bomba de combustível de modo que você não inundar os cilindros. Retire cada vela de ignição e enfiar o testador de compressão onde a vela de ignição era. Entre no veículo e mantenha o pedal do gás para baixo e acione o veículo até que a agulha do testador de compressão pára de se mover. Qual é a leitura em? Obter especificação da concessionária ou manual de serviço da fábrica para a especificação de compressão do motor. São as leituras consistentes ou se há uma ou duas leituras que estão muito abaixo do resto? Se uma ou duas leituras estão muito abaixo dos outros, reconstruir o seu motor ou substituí-lo.