Veículos transmissões automáticas têm percorreu um longo caminho desde as primeiras transmissões de mercado de massa foram introduzidas no início de 1950. Sistemas de computador de bordo regular upshifting e redução de marchas, torque e uma série de outros sistemas que dão a transmissão, uma vida segura por muito tempo. Os problemas mais comuns com armas de fogo automáticas geralmente resultam de proprietário negligência e abuso, com o superaquecimento, a falta de manutenção programada e trabalho muito estressante para a marca e modelo do veículo. Deslizando Transmissão
A linha de fluido vazando fará uma transmissão automática a escorregar quando mudar para uma marcha alta. Isto significa que o tubo é sugar o ar. Uma transmissão de escorregamento pode ser também o resultado de um filtro entupido. Retire a panela de transmissão para determinar quanto material, aparas, sujeira, areia, etc, é no interior e determinar se ocorreu algum dano. Ao mesmo tempo, substituir o filtro.
Disco Mudança
Duro, desajeitado mudando em transmissões automáticas é outro problema comum. Algumas transmissões são naturalmente desajeitado. Alguns dos BMW M-Series coupés desportivos são notórios por deselegante mudando. Mas, para a média de veículos de passageiros e caminhões, o automático deve deslocar sem problemas de engrenagem para engrenagem. Disco deslocamento pode ser um resultado de um conversor instalado na fábrica de alta tenda, o que torna difícil deslocar uma ocorrência normal. Mas é mais provável devido a um filtro sujo.
Transmissão vs diferenciais
Proprietários não deve confundir problemas de transmissão com diferencial danos. Empurrando e parando ou mesmo que o veículo em ponto morto trancar pode não ser um problema de transmissão de todo. Em vez disso, é mais provável que o eixo que liga a transmissão ao diferencial pode ter se soltado. Não é caro para reparar.
Errado Fluid
Chrysler fabrica o seu próprio fluido de transmissão e exige que seja utilizado para a manutenção suas transmissões. Ao preencher caminhões Dodge e SUV automáticas com uma caixa de transferência 4WD com um fluido não-Chrysler, o veículo pode perder o poder ou não engatada. O fluido errado deve ser lavado e substituído por três fluidos ATF da Chrysler, de acordo com allpar.com.
Rosa Stink
fluido queimado pode causar falha de transmissão automática. Puxe a vareta de nível do fluido da transmissão. Se o fluido de rosa cheira torrada queimada ou tem um aspecto acastanhado, o fluido tenha sido sobreaquecido e não é eficaz como um lubrificante. Se diagnosticada no início, a transmissão pode ter escapado danos. O fluido deve ser trocado imediatamente, de acordo com aa1car.com.
Atualização
Pré-2001 Dodges pode experimentar enrolar e difícil deslocar ao realizar puxando pesados ou neve arar devido à embreagem do conversor de torque envolver indevidamente. Novo software de computador deve ser instalado para melhorar o torque do motor.
Problemas gerais
Alguns tarde-modelo Ford V-8-powered com transmissão automática pode ter problemas seletor em que a caixa de velocidades só pode operar em quarta marcha. Se o shifter é movido para inverter, a transmissão pode mudar duro e empurrar o veículo. Isto é provavelmente devido a uma mudança de solenóide defeituoso. No Motors transmissão automática TH700R4 Geral, um cabo da válvula do acelerador instalado incorretamente pode fazer a mudança de transmissão de forma inadequada, de acordo com purplesagetradingpost.com e freeengineinfo.com.