Bad sintomas da bobina de ignição
A bobina de ignição ruim é uma das muitas coisas que podem causar o seu carro para correr mal. Isso ajuda a saber o que é uma bobina de ignição faz, o que os sinais são de que ele está indo mal, como testar a bobina e como substituí-lo se for necessário. O que uma bobina de ignição O
Seu carro tem velas que inflamam o combustível nos cilindros e impulsionar o seu carro para a frente. Estas velas de ignição simples dependem de um sistema de ignição mais complexo para demiti-los no momento certo e com a intensidade adequada. A bobina de ignição leva energia da bateria e aumenta a tensão a um nível alto o suficiente para criar uma faísca nas velas.
Como uma bobina de ignição funciona
bobinas de ignição
são constituídas por duas partes. A primeira parte é chamada a bobina primária, e a segunda é chamada a bobina secundária. A bobina de enrolamento primário tem menos do que a bobina secundária. Correr a partir da corrente da bateria para o enrolamento primário cria um campo magnético. O campo magnético faz com que um fluxo de corrente na bobina secundária. Como a bobina secundária tem mais enrolamentos, a tensão no enrolamento secundário é muito mais elevada do que a da bobina primária.
Sintomas de um mau bobina
Uma bobina de ignição que está completamente morto impedirá que o motor dê a partida ou desligar o motor quando o carro está em execução no momento da falha. Isto é porque a corrente não atingirá as velas de ignição. Uma bobina de ignição que está falhando ainda vai fornecer corrente para as velas, mas pode não ser suficiente para uma centelha cheio eo carro será executado lentamente. Se o atual que está sendo fornecido pela bobina não é consistente, o carro vai rodar áspero.
Testando a bobina
Desconecte a bateria e remova a bobina antes de testá-lo . O manual de reparo para sua marca e modelo vai lhe dar as especificações de resistência de sua bobina. Para testar a resistência da bobina primária, tocar nos terminais de um multímetro aos pólos mais pequenos no lado de fora da bobina. Se a leitura combina com as especificações do manual do reparo, a bobina primária está funcionando corretamente. Para verificar a bobina secundária, manter um dos cabos ligados ao pólo de 12 volts e conecte a outra para o grande pólo no meio. Compare os resultados com as especificações do manual.
Substituindo uma bobina
Ao colocar uma bobina nova no carro, verifique se a bateria está desconectada. Tranque a nova bobina no lugar da bobina morto. Substitua os cabos de ignição primária. Adicione um pouco de graxa na bota fio da bobina antes de conectá-lo à bobina. Agora você está pronto para se reconectar a bateria e ligar o carro.