sistemas de travões anti-bloqueio Anti-Lock Buick utilizar uma série de sensores, válvulas e solenóides para alterar a pressão do freio da roda individual. Modulando pressão individual permite que o veículo deixar de derrapagem das rodas na travagem, uma vez que a distribuição da pressão de fábrica pode favorecer uma roda ou de outro, em determinadas condições. Buick controladora GM foi um dos primeiros a oferecer sistemas antibloqueio, em 1971, por isso não é nenhuma surpresa que sabe uma coisa ou duas sobre a engenharia deles. Ainda assim, mesmo os melhores sistemas de degradar com a idade, e parece haver um padrão definido quanto ao que são os primeiros a ir em Buicks. Componentes eletrônicos
carros equipados com sistemas antibloqueio usar um equipamento semelhante a roda dentada ligada ao cubo da roda. Um sensor magnético conta o número de vezes que o sinal é interrompido pelos espaços vazios nesta "engrenagem" para determinar a velocidade da roda, e envia essa informação para um computador. O computador compara o quão rápido as rodas estão girando em relação uns aos outros e em lock-up, reduz a pressão do fluido de freio para aquele que não está girando.
Fluid Control
pedal do freio pressuriza um cilindro "mestre", que envia pressão para os cilindros "escravo" nas pinças de freio. Quando roda sentidos do computador lock-up, ela sinaliza um solenóide de alta velocidade para fechar a válvula para que a roda, eliminando efetivamente a pressão de travagem na área do problema. De acordo com a Mercedes, alguns sistemas anti-bloqueio high-end pode aplicar e liberar a pressão de travagem mais de 30 vezes por segundo.
Weatherpack Conectores
mais antiga GM conectores elétricos não eram da melhor qualidade, e muitas vezes vai rachar e vazar ao longo do tempo. Uma vez que a água é introduzida, os terminais começará a corrosão e o sinal será interrompido. Se você receber um aviso anti-lock, verifique os conectores. Este é, de longe, a falha do sistema mais comum nestes carros.
Linha de pressão Sensores
Estes sensores dizer ao computador a quantidade de pressão exercida sobre os estribos, e são conhecidos por falhar em carros mais antigos. De acordo com Edmunds, Buicks feitas entre 1988 e 1995 são particularmente propensas a este tipo de falha, que normalmente vai desencadear uma luz indicadora no painel de instrumentos e é facilmente reparado.
Solenóide Furar
Como as peças só ativamente mecânicas em um sistema de anti-bloqueio, os solenóides e de alumínio válvula de bloco associado são sujeitas a desgaste ao longo do tempo. Este tipo de desgaste, por vezes, desencadeia uma luz de advertência do painel de instrumentos, e às vezes não. Dependendo da gravidade do desgaste, tipo de desgaste e da idade do veículo, a perda total da função anti-bloqueio é improvável.
Roda Falha do sensor
Isto está como uma das falhas de sensores mais comuns em Buicks, já que os sensores de roda ver uma grande quantidade de intemperismo e abuso. Sensores magnéticos mais velhos às vezes pode soltar na caixa um pouco, afastando-se do volante gatilho e envio de informações incorretas para o computador. Embora isso seja raro em carros mais recentes, esses sensores ainda pode falhar por pura intemperismo e vibração.