Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> Auto reparo >> Diagnosticar problemas do carro >> Chevy Astro Van Problemas
Chevy Astro Van Problemas
O Chevy Astro minivan foi produzido 1985-2005 e foi uma das minivans mais populares e mais durável no mercado. Como muitas outras minivans perdeu uma quota de mercado significativa para veículos utilitários esportivos e foi descontinuado. No entanto, seu tamanho compacto, corajosa 190 cavalos de potência 4.3 litros V-6 motor e escolha de uma transmissão automática ou manual tornou um veículo de passageiros popular ou van de entrega. Bola problemas comuns

Mais de 40.000 2003 Chevy Astro vans têm falhas de direção juntas que poderiam cortar a bola de menor bota de borracha comum, que mantém o conjunto limpo e lubrificado. Cortando o arranque pode levar a estrada de água e contaminar a área de encaixe de bola e resultar em desgaste precoce da articulação. As juntas de direção devem ser substituídas, de acordo com a revista Motor Trend.
Defeituosos luzes de freio

Quase 80.000 2002 Chevy Astro vans são acreditados para ser propenso a parada não-trabalho e luzes de perigo devido a um interruptor defeituoso que pode desenvolver um circuito aberto. Motoristas após a van pode não ter aviso adequado a van está parando ou pode ser interrompido para uma emergência. Um traficante Chevrolet deve ser consultado para substituir o interruptor.
Cadeirinhas de criança

Os 1.998 vans Astro equipados com assentos de criança integrados dupla pode ter um assento em falta mola afastador cinto que impede que o dispositivo de bloqueio, ou de uma lingueta de mola que falta que não permite que o cinto de segurança para bloquear adequadamente. Isso poderia resultar em prejuízo para a criança em caso de colisão. As cadeiras de criança deve ser substituído.
Eixo de equilíbrio

mais velhos vans Astro com 4.3 litros V-6 substituições de motores podem desenvolver fortes vibrações quando se aplica os freios para vir a um ponto final, devido a um veio de equilíbrio não estiver correctamente instalado no motor, de acordo com a www.2carpros.com local. Isso pode provocar a perda de controlo do veículo. A van deve ser devolvido para o mecânico que instalou o motor para re-instalação do eixo de equilíbrio.
Suspensão

algum modelo mais antigo all-wheel-drive Chevy Astro vans com alta quilometragem podem severamente puxar para um lado durante a frenagem. Um equívoco comum é os freios pode estar com defeito. O mais provável, no entanto, o problema é devido à suspensão da van, que pode incluir uma rótula quebrada, braço de controle ou componentes desgastados, de acordo com 2carpros.com.
Braço de controle

Os modelos 1995 têm uma porca traseira que liga o braço de controle inferior do lado esquerdo para a armação. Ele não pode ser apertado com as especificações de torque, o que poderia levar ao parafuso soltando e quebrando e levando a uma queda. O veículo deve ser inspecionado para garantir a porca é apertada com as especificações adequadas.
CV Juntas

vibração pode ocorrer em alguns Chevy Astro vans em velocidades de até 70 mph. Embora possa haver uma variedade de razões, um dos problemas mais comuns é usado juntas CV. Com cada um dos principais tune-up estes normalmente deve ser substituído dentro de 60 mil milhas.

Artigos relacionados
  • Quais são os sinais de um tensor Bad Belt? 

    O tensor da correia é uma parte crucial de qualquer motor. Suas funções incluem apertar a correia do motor e transferência de energia através de polias da correia serpentina para o alternador. Ele é responsável por gerar as quantidades corretas de tensão para permitir que o motor a funcionar e dirig

  • Como testar uma bateria VRLA 

    Uma bateria VGLA é também conhecido como uma célula de gel, ou selada, da bateria. Como tal , estas baterias não podem ser recarregados com fluido para repor os eletrólitos . Eles têm que ser recarregada ou substituída quando eles não podem mais manter a carga . A bateria VGLA não pode ser testada c

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.