problemas de transmissão são caros. Eles são complexas, envolvem tempo e trabalho significativo, dispendiosos e necessitam de peças. No entanto, sem os reparos, o carro vai parar de funcionar como mecanismo deixa de traduzir a potência do motor para as rodas. Função
A transmissão do veículo liga o motor para as rodas e traduz a potência do motor e torque na unidade que impulsiona o carro para frente ou para trás. A transmissão é composta por engrenagens e peças que permitem a mudança de marcha, de modo que o carro é movido ao nível óptimo para cada velocidade. Este nível é medido por rotações por minuto (RPM). Cada engrenagem como uma faixa de RPM ideal, ea transmissão é responsável por mudar para a próxima marcha como a velocidade vai para cima ou para baixo.
Manual Transmissões
O mais antigo e transmissão mais tradicional em um carro é o manual. Isto envolve uma vara e da embraiagem ligada à transmissão e engrenagens. O motorista, por meio de uma vara de mão, ou de mudança de marchas e pedal para engatar a embraiagem, muda manualmente entre as engrenagens, e as velocidades adequadas são atingidos. No entanto, a inexperiência ou uso indevido pode tomar um pedágio em uma transmissão manual.
Deslizamento da embreagem eo fracasso é o problema mais comum em transmissões manuais. As placas de atrito no interior do desgaste da embreagem para baixo, então a embreagem não pode se envolver para permitir engrenagem de mudança entre as velocidades. A embreagem vai perder o equipamento e "slip", caindo para a próxima marcha mais baixa. Falha de embreagem significa que a embreagem começa a desmoronar ou não, e, em seguida, o carro não pode mudar nada.
Outra falha comum em transmissões manuais é a bola vara. Uma pequena bola fica dentro da área onde o deslocamento de engrenagem engata com a embraiagem. A bola pode desgastar e ruir. Quando isso acontece, a troca de marchas será desalinhada com a vara de mão.
Automatic Transmissions
Uma transmissão automática faz todo o deslocamento automaticamente, sentindo quando para mudar de marcha por faixas de velocidade. O motorista do carro simplesmente coloca o carro na unidade ou inversa, ea transmissão automática faz o resto. Quando transmissões automáticas falham, os reparos custam muito mais do que aqueles para as transmissões manuais.
Nível de fluido e Manutenção
Uma das questões mais fáceis de prevenir, mas um culpado muito comum em problemas de transmissão automática é ter o fluido de transmissão errada ou o nível do fluido errado. Usando o fluido errado pode destruir uma transmissão automática. Tendo em um nível que é demasiado baixo é basicamente pedindo um feixe complicado ou metal, articulada peças a trabalhar em conjunto com pouco ou nenhum lubrificante. A transmissão vai começar a mudar estranhamente, fazer barulho ou as engrenagens falhará.
Muito líquido na transmissão também causa problemas. Alguns proprietários vão inundar suas transmissões. Isto faz com que as engrenagens para espumar o fluido, fazendo com que a arejar. Muito borbulhante eo fluido vai queimar. Então você tem o mesmo problema de lubrificação insuficiente.
Solenóide
Um níveis de fluido em forma de uma transmissão automática se misturam está com um mau solenóide. Um solenóide é um sensor que controla uma função baseada na leitura. Aspersores de água automáticos usar solenóides como um controlador de fluxo padrão. Têm a mesma função nas transmissões. Quando o solenóide estiver danificado ou vai mal, isso afeta o nível do fluido.