Ford solenóide problemas
solenóides são um componente crítico do processo de ignição em automóveis. Também conhecida como relés de partida, entradas de solenóide do motor de corrente elétrica da bateria quando a chave de ignição é girada alavancar. Ford solenóides estão entre os iniciantes mais populares na indústria do automóvel, uma vez que estão ligados diretamente à bateria, dando amplos poderes ao iniciar o veículo. Infelizmente, como todas as peças do carro, Ford solenóides ainda estão propensos a falhas que podem manter um carro de outra forma em condições de circular preso na garagem. Diagnosticar o problema
O solenóide está ligado à bateria do Ford e dispositivos elétricos, incluindo a ignição. Se houver um problema com qualquer um dos componentes elétricos do carro, o solenóide pode ser o culpado. O problema solenóide mais comum em um Ford está reiniciando o carro enquanto o motor ainda estiver quente. Se o carro facilmente reiniciado quando o motor é arrefecido por 30 minutos, isso provavelmente significa que o solenóide é o superaquecimento. Outro sinal de que um solenóide Ford está agindo para cima é ao ligar a chave de ignição não ligar o motor e as luzes interiores não piscar ou desligar.
Observação
Peça a um amigo para iniciar o seu motor do Ford ligando a ignição. Com o capô aberto, observe o motor de arranque (localizado perto da bateria). Se ele não girar, há dois possíveis problemas. Pode ser que o poder correr para o solenóide de partida é insuficiente, ou pode significar que o poder está chegando ao solenóide, mas não chegar ao motor. A maneira mais fácil de determinar o problema é ligar as luzes interiores da Ford e ligar o carro novamente. Se o motor de arranque não gira e as luzes não fraca, o solenóide não está recebendo energia suficiente. Você vai precisar de substituir ou a chave de ignição, o relé de partida, o interruptor de segurança de transmissão, o próprio solenóide ou a fiação conectá-los. Se as luzes se apagam durante este teste, você vai precisar para inspecionar os cabos da bateria ea própria bateria.
Substituir o solenóide
Uma vez que você isolado do solenóide como a raiz de seu problema com o carro, você precisa substituí-lo. Substituindo solenóide defeituoso de um Ford requer acesso à bateria, ignição e transmissão. Antes de iniciar, consulte o manual de serviço da Ford ou comprar um substituto Chilton. Este funcionará como o roteiro para os componentes do motor para certificar-se de que você não desconectar os fios errados. Desconecte os terminais da bateria e avançar para remover o antigo arranque solenóide. Uma vez que seja removido, você vai precisar para montar e ligar o novo solenóide usando cabos que se encaixam corretamente. Teste o solenóide girando sua ignição com as luzes interiores acesas. Se a Ford começa e as luzes não fraca ou desligar, levar o carro para um passeio significativo. Uma vez que o motor do carro está quente, volte para sua garagem e desligá-lo completamente. O motor deve reiniciar imediatamente sem nenhum problema.