Resolução de problemas do alternador automotivo
Alternadores ver um monte de abuso em suas curtas vidas, então não é surpreendente que estas são as segundas itens mais comumente substituídos em qualquer motor. Altas temperaturas, uso sustentável e de alta tensão, tudo conspira para destruir um alternador. Felizmente, a maioria são projetados para ser (relativamente) fácil de diagnosticar e substituir, em intervalos regulares, com nada mais do que as ferramentas mais simples de mão e equipamentos. Condução
O primeiro sinal de falha do alternador está diminuindo faróis. Isto normalmente não é perceptível em condições normais de condução, onde o alternador está girando rápido o suficiente para produzir tensão adequada. Faróis e luzes interiores que tornam fraca em marcha lenta e se de repente mais brilhante quando o acelerador é aplicado é o primeiro aviso de que o alternador está em seu caminho para fora. Um muito mau alternador, muitas vezes, causar modernos medidores eletronicamente acionados para experimentar picos de atividade. A temperatura ou agulha tacômetro que dispara aleatoriamente para o topo do indicador serve aviso de que o alternador está dentro de uma semana de coaxar.
Se as luzes são consistentemente fraca e não mostram nenhuma diferença em relação à rotação do motor, então você pode tem um fio em curto ou dispositivo que está constantemente atraindo o excesso de energia. Isso não significa, necessariamente, regulador de tensão interno do alternador não é ruim, mas é um sinal de que há algo mais acontecendo.
In-Car Testing
Um tentou e verdadeiro método de teste para falha do alternador é desconectar a bateria enquanto o motor está funcionando. Se o motor morrer o alternador é ruim. No entanto, a bateria em muitos carros modernos constitui uma parte integrada do sistema elétrico, portanto, qualquer desconexão vai matar o motor. Ainda assim, ele não vai machucar o carro todo para experimentar, e que a técnica é muito revelador.
Tensão Testing
O método mais seguro de verificar um alternador está com um testador de tensão simples. Estes testes podem ser adquiridos em qualquer loja de peças de automóvel por US $ 10 ou assim e definitivamente vai contar o conto. Um medidor analógico vai funcionar bem, mas o custo metros digitais sobre o mesmo e muitas vezes executar várias funções diferentes.
Prenda o fio tester preto (terra) para o cabo negativo da bateria e pressione a sonda fim vermelho para o positivo saída na parte de trás do alternador. A saída positiva na maioria dos alternadores é o maior dos fios que vêm de fora e pode levar diretamente à bateria. Quando o carro está funcionando, tensão de saída deve ser de pelo menos 13,5 volts em marcha lenta e deve peg em 14,2 quando o motor é acelerado. Tensões fora destes parâmetros sinalizar uma má alternador.