Como medir o sincronismo Cadeia Wear em um Chevrolet
A corrente de distribuição em um motor Chevy é projetado para fornecer válvulas preciso. Como o motor e corrente de distribuição desgaste devido ao uso, a cadeia irá desenvolver folga que permite que o comando de válvulas para mudar sob diferentes condições do motor. Isso faz com que o motor funcione áspero, e consumo de combustível irá sofrer. Uma vez que a corrente de distribuição atribui o comando de válvulas ao virabrequim eo eixo de comando aciona o distribuidor, a folga da corrente pode ser facilmente medido através da observação dos movimentos do distribuidor. Coisas que você precisa
chave de fenda ajustou tomada unidade de 1,2 cm
definir
Parts um produto de limpeza
Escova & branco crayon
Mostrar Mais instruções
1
Limpe as marcas de sincronismo com o spray limpador de peças. Use uma escova para esfregar oleosa acúmulo de distância da guia de tempo localizado na tampa da corrente de distribuição, ea marca de sincronização no balanceador harmônico ou polia do virabrequim.
2
Marcos, o TDC (Top Dead Center ) marca na guia sincronismo com lápis branco para torná-lo mais fácil de ver. Marque a marca de comando no balanceador harmônico bem. A marca TDC às vezes é rotulado como 0 graus na guia cronometragem, ea marca o tempo é um corte de entalhe no balanceador.
3
Gire o motor no sentido anti-horário, com o 1 /catraca unidade de 2 polegadas e uma tomada 13/16-inch, até a marca de sincronização ea marca se alinham TDC. Como as marcas começam a chegar perto, reduzir a rotação. Se você ligar o motor muito longe, girar o motor no sentido horário algumas voltas e tente novamente. O objetivo é levar toda a folga fora da cadeia em uma direção e parar a linha de marcas up.
4
Retire a tampa do distribuidor e anote a posição do rotor de ignição debaixo dela. Assista ao rotor de perto como você lentamente desligar o motor, com a catraca e soquete, no sentido horário. Pare de rodar logo que o rotor começa a mover-se. O motor não liga muito zoom para fazer com que o rotor se mova. A quantidade de rotação que o motor é submetido, antes de mover o rotor, indica a quantidade de folga na corrente de distribuição.
5
Olha o guia momento e observe o número de graus indicados pela marca de sincronização . Nada mais do que 10 graus é considerado excessivo, e na cadeia e engrenagens devem ser substituídas.