Os Samarins site afirma que, por causa da transmissão automática de um carro ou caminhão faz-se um dos sistemas mais complexos do veículo, corre-se um risco relativamente elevado de questões de reparação difícil e caro. A transmissão com defeito ou mal conservados pode superaquecer, prejudicando ou mesmo destruindo-se no processo. A inspecção regular de fluido do sistema de transmissão, peças de borracha, e os filtros podem verificar eventuais vazamentos ou outros problemas que possam soletrar conseqüências caras no caminho. Problemas comuns
transmissões automáticas enfrentam uma ampla gama de possíveis problemas, incluindo falha mecânica, falha de sensor, e vazamentos de fluido. De acordo com Reconstruído transmissões automáticas e engrenagens site n º 1, alguns desses problemas podem causar a transmissão de superaquecimento e até mesmo falhar completamente. Problemas de transmissão pode levar a danos permanentes e prestar um carro inoperante.
Superaquecimento
fluido da transmissão deve manter a calma para evitar danos aos componentes de borracha da transmissão, de acordo com o Novo Buying site Guia Car. Um radiador de óleo ligado ao radiador realiza esta regulação da temperatura, resfriando o fluido que se move através do sistema de transmissão. Insuficiente, velho ou sujo fluido de transmissão, linhas frias entupidos (especialmente quando puxando cargas pesadas), o deslizamento mecânico, ou uma bomba de óleo com defeito podem causar uma transmissão superaquecimento. Quando o fluido entra no sistema mais rápido do que o radiador de óleo pode resfriá-lo, a queima de fluidos, danificando o sistema.
Problemas
A transmissão mau funcionamento que emite um cheiro forte "queimado" pode sofrer de superaquecimento. Para solucionar um problema de transmissão superaquecido, as transmissões automáticas reconstruído e site Engrenagens recomenda primeiro a verificação dos níveis de fluidos. Cobrir fora o fluido da transmissão, ou mesmo de drenagem e substituí-lo, pode resolver o problema.
Reparos
Às vezes, reparos simples pode corrigir uma transmissão superaquecimento. Se, por exemplo, as hastes de superaquecimento de fugas de fluido, em seguida, apertando os parafusos e porcas de panela, substituindo a junta ou a limpeza do filtro de transmissão pode corrigir o problema. Reparos mais avançados, grandes reparações ou substituições requerem o conhecimento e equipamento especializado de uma instalação de reparo profissional. A loja profissional pode precisar usar tabelas hidráulicas, eletrônica de varredura e ferramentas de teste ou outra tecnologia sofisticada para encontrar e reparar o problema.
Manutenção Preventiva
The Automatic Reconstruído transmissões e engrenagens site recomenda a verificação dos fluidos de transmissão a cada seis meses ou 6.000 milhas, substituindo o líquido que parece marrom em vez de sua cor vermelha adequada, para evitar o superaquecimento. Os motoristas que puxam reboques ou outras cargas pesadas devem instalar um refrigerador de óleo auxiliar para garantir a temperatura de operação corretas sob cargas pesadas. Hábitos de condução adequada também pode proteger a transmissão. Samarins recomenda nunca mudando para Park ou reversa até que o carro parou completamente, e nunca para mudar de Parque sem pressionar simultaneamente no pedal do freio.