Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> Auto reparo >> Diagnosticar problemas do carro >> Como diagnosticar a embreagem hidráulica em um Ford Ranger
Como diagnosticar a embreagem hidráulica em um Ford Ranger
A embreagem hidráulica em um Ford Ranger usa fluido de freio para pressurizar o sistema de embreagem e torna mais fácil para soltar a embreagem da transmissão. Se o sistema de embreagem é executado fora do fluido ou o sistema funciona com pouco líquido , o sistema não irá funcionar corretamente. Você não será capaz de mudar de marcha ou desengatar a embraiagem em tudo ( em alguns casos) . Antes de fazer qualquer tipo de serviço , é necessário diagnosticar a embreagem hidráulica em seu Ford Ranger . Instruções
1
Abra o capô e localizar o cilindro mestre da embreagem. Ele está localizado à esquerda do cilindro mestre do freio no firewall.
2
Retire a tampa da embreagem principal reservatório do cilindro e verificar o fluido. O fluido deve ser uma cor acastanhada clara. Se não for , você vai precisar para limpar o sistema.
3
Verifique o nível do fluido. O nível do fluido deve estar entre as marcas superior e inferior do lado de fora do tanque reservatório de fluido .
4
Pressione o pedal da embreagem . Se houver pouca ou nenhuma resistência , então existe uma fuga na linha ou se houver algum ar na linha que deve ser sangrado . Se a sua embreagem sente esponjoso , então você tem ar na linha de fluido de embreagem .

Artigos relacionados
  • Questões Ford Powerstroke 

    Os motores diesel Ford Powerstroke, tanto o 7.3 eo 6.0, ambos foram anotados para ter problemas. Estas questões parecem ser em grande parte evitáveis ​​com cuidados e manutenção adequada, como acontece com qualquer veículo. No entanto, é possível que os problemas podem surgir devido ao mau funcionam

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.