Os sintomas de uma cabeça rachada em um Ford Taurus
motores Ford Taurus são geralmente unidades de confiança, mas muitos sofrem de uma falha grave. Porque os castings e superfícies de acasalamento baseie cabeçotes de alumínio mais antigos (1992 a 1995 V6 3.8L e 1996 a 2000 3.0L V6) tendem a ser finos, eles são propensos a rachar quando superaquecido. Os sintomas de uma cabeça de cracking e uma junta fundida são semelhantes, e é muitas vezes difícil diferenciar entre os dois. Fumo branco
Um dos mais comuns sinais indicadores de uma cabeça rachada é fumaça branca vindo do tubo de escape, que é na verdade vapor causado por um vazamento de água interna. Uma certa quantidade de fumaça branca vai indicar um cabeça rachada ou junta blown, dependendo de onde o crack ocorreu.
Oil Smoke
fumaça azul proveniente do tubo de escape que cheira a óleo queima geralmente indica uma rachadura na cabeça. Isto é especialmente comum em quatro carros por cilindro válvula (16 quatro válvulas, 24 válvulas e V6s V8s SHO), que podem rachar ao longo das guias de válvulas e permitir que o óleo vaze. Em carros V6, este também pode indicar uma junta coletor de admissão blown.
Água no óleo
Muitas rachaduras cabeça fará com cross-over entre o óleo e líquido de arrefecimento do motor. Como o óleo sobe até ao topo, ele tende a acumular-se no radiador e muitas vezes é visível quando a tampa é removida. Você vai ter que esperar até depois que o carro esfriar para verificar se este como o óleo pode emulsionar quando o motor está funcionando.
Falhando
A cabeça do cilindro rachado quase sempre causam algum tipo de falha de ignição do cilindro, o que cria agitando a perda ocioso e de poder sob o cruzeiro e aceleração. Ao rasgar o motor para baixo, um sinal claro de uma cabeça rachada é um ou dois cilindros ou pistões que são marcadamente mais limpo do que os outros adjacentes. Vazamento vira refrigerante em vapor na câmara de combustão, o que faz um bom trabalho de remoção de verniz dos cilindros afetadas.
Refrigerante Gases
Dependendo do ano em particular de Touro e a localização da fenda, os gases de escape podem acumular-se no sistema de refrigeração. Isto pode ser visivelmente diagnosticada através da remoção da tampa do radiador e procurando borbulhar constante do fluido de arrefecimento, que podem ou não ser acompanhadas com o cheiro de escape. No entanto, em muitos casos, a fenda de escape para refrigerante não é suficientemente grande para causar borbulhamento visível, que é por isso qualquer loja bem equipada terá um analisador de gases para verificar isto. O procedimento envolve a selar a tampa do radiador com um sensor de gás e testes para a presença de emissões do motor.