Embora os carros da Subaru tendem a resistir ao teste do tempo melhor do que a maioria em sua tão nova classe de preço, as transmissões mais velhos muitas vezes deixam algo a desejar em termos de confiabilidade. Alguns problemas de confiabilidade são mais graves do que outros, ea maioria tem mais a ver com a operação ou manutenção inadequada do que com qualquer defeito de fabrico específico. Considerações de
In fim de compreender o que constitui um problema, ele ajuda a saber como as transmissões de Subaru são programados para trabalhar. Transmissões automáticas Subaru tem um modo muito agressivo "poder" que ajuda o carro a melhor com aceleração executar. Este "poder" modo atrasos compromisso rígido, levanta pontos de mudança e mudança de firmeza, e muitas vezes faz com que a redução de marchas um caso irregular e desconfortável. Embora desconcertante, tal comportamento é de se esperar de qualquer transmissão Subaru automática.
Problemas estacionamento
Subaru produziu cerca de 816 jatos Legacy automática transmissão equipados, Bajas, Outbacks, silvicultores e Imprezas entre 2001 e 2003, com um parque de estacionamento lingueta defeituoso que pode causar a transmissão para escapar do parque de forma aleatória. Embora nenhum ferimento havia sido relatado na época, a empresa emitiu um recall para os veículos afetados, em novembro de 2002. Veículos afetados são propensos a sofrer falha enquanto estacionado em rampas íngremes sem o equipamento de estacionamento aplicado. Como este fracasso foi o assunto de um recall fábrica, veículos afetados pode ser reparado livre de encargos, em qualquer dealer.
Bad Computer
Todos 2005 six- cilindro Outbacks, Sportshift equipados têm uma brecha na programação de computador que permitem ao motorista sobrepor-se do motor limitador enquanto a mudança no modo manual. Embora não seja tecnicamente uma "falha", esta característica do Sportshift pode causar motoristas desatentos para o carro over-rev por longos períodos de tempo, causando problemas de superaquecimento do motor e petróleo, e, finalmente, a destruição do próprio motor. Você poderia ter o computador reprogramado, mas a solução mais barata é simplesmente estar ciente do problema.
Falhando sincronizadores
maioria das transmissões manuais Subaru usar pequenas sincronizadores de latão ou bronze. Apesar da excelente lubricidade destes materiais prever liso e fácil deslocamento, nenhum deles desgaste, bem como as de sincronizadores de aço utilizadas na maioria das transmissões. A transmissão que se recusa a ficar em marcha ou é difícil de se envolver é sintomático de falência sincronizadores, e um brilho de luz dourada no óleo da transmissão é um sinal certo.
Garantia Reparos
Enquanto garantia de powertrain da Subaru é geralmente considerado muito bom, ele contém uma brecha bastante irritante. Muitos proprietários cujo manual de transmissões falhar no curso normal de uso descobriram que a Subaru rotineiramente classifica o desgaste prematuro sincronizada como um sinal de "abuso";. Conforme linguagem garantia da Subaru, como "abuso" imediatamente anula a garantia do powertrain