Chevy Rastreador Problemas
O Chevrolet Tracker, por vezes vendido como o Geo Tracker, é um pequeno SUV fabricado pela General Motors a partir de 1990 para o início de 2000. Ao longo de seu modelo de tun, o Rastreador veio em várias versões, incluindo modelos de dois e de quatro portas e um modelo esporte semi-conversível. Vendido como um veículo de nível de entrada, o perseguidor foi conhecida a experiência de vários problemas comuns que os potenciais compradores devem estar cientes de. Motor Problemas
problemas comuns com o Chevy Rastreador preocupação motor do veículo. Motoristas relataram áspero em marcha lenta, sob certas condições, assim como as luzes de advertência superaquecimento do motor e painel de instrumentos. Enquanto superaquecimento geralmente é devido a um problema com o sistema de arrefecimento, as luzes do motor da verificação pode surgir a partir de uma série de dificuldades, incluindo um sensor de oxigênio com defeito, baixo combustível de qualidade e problemas com o sistema de escape.
Suspensão Problemas
problemas de suspensão
são outro tipo de problema com o Tracker. Rótulas com defeito pode causar vibração e um barulho de trituração durante curvas fechadas. Chevrolet abordado um outro problema de suspensão com o rastreador através da emissão de um boletim de serviço detalhando como reparar corrosão excessiva na suspensão dianteira travessa.
Além dessas questões, os críticos de automóveis reclamaram manipulação pobre do Rastreador e qualidade de passeio desconfortável.
falhas elétricas
O Chevy Rastreador também tem sido assolado por vários diferentes falhas elétricas. Estes incluem luzes de abóbada e travas elétricas das portas que não vai funcionar corretamente, rádios defeito e leituras de medidor de painel imprecisos. Problemas elétricos do TRACKER pode ser particularmente difícil de lidar, porque eles podem vir de várias fontes, incluindo a bateria, fiação defeituosa ou um motor morto.
Problemas de segurança
Auto críticos e analistas de segurança criticaram o Chevrolet Tracker para o seu registro de segurança global pobres. De acordo com o Institute for Highway Safety, os modelos do tracker do início da década de 1990 com duas rodas motrizes estão entre os piores veículos testados em seus respectivos anos de modelo. O número de mortes de motoristas e passageiros Rastreador correu tão alto quanto 3,2 para cada 10.000 Trackers na estrada.