Ter uma embreagem substituído é uma proposição caro e trabalhoso, que envolve separar a transmissão do motor. Motorista e segurança dos passageiros é fundamental e, ao mesmo tempo, é melhor ter certeza de que a embreagem é realmente falha, ou "deslizar", antes de investir em trabalhos de reparação dispendiosos e uma embreagem de reposição. Felizmente, falhando garras apresentar alguns sintomas distintos. Deslizando
garras falhando muitas vezes diz-se "escorregar", que é exatamente a motoristas relatório sensação. A embreagem pode sentir como se ele não está totalmente desengatar ou engajar-se (se a embreagem está a falhar, é provável que preciso). Derrapagem será mais perceptível quando o motor está lidando com uma pesada carga de trabalho, como ao acelerar a passagem de outro veículo, viajando para cima ou puxando um trailer. Como os deslizamentos de embreagem, ele superaquece e incorre desgaste adicional, o que não só acentua o problema, mas pode causar danos adicionais para a embreagem já não
Ruído e Vibrações
. Embora todas as garras e, inevitavelmente, acabará por se desgastar (via o atrito que eles usam para exercer o controle), o ruído da embreagem e movimentos espasmódicos pode indicar falha prematura. Isto pode ser causado pela contaminação com óleo a partir de várias fontes: o vedante principal da cambota, o veio de entrada da transmissão, ou mesmo de óleo do motor. Quando o óleo contamina os revestimentos de embreagem, eles podem pegar de forma desigual, causando jerkiness quando a embreagem é inicialmente envolvidos. Também pode escorregar quando sob uma carga de trabalho pesada.
Mau cheiro ou queima Odor
Quando a temperatura da embreagem fica muito quente, ou causado pelo driver " montar a embreagem "ou dirigir de forma agressiva, os revestimentos podem sobreaquecer e começar a queimar, exalando um odor peculiar. Se o acoplamento não tem nenhuma oportunidade de arrefecer, pode ser destruída em maio do volante e /ou a placa de pressão. Uma vez que o disco de embreagem tem sido usado além de um certo ponto, a embreagem pode começar a cair sensivelmente.
Mestre e cilindros escravos
Às vezes, problemas de embreagem relacionados pode realmente ser a ligação de embraiagem (ou outras partes) em vez do próprio embraiagem. Muitos veículos novos apresentam mestre e escravo cilindros com êmbolos internos com vedantes que podem desenvolver fugas, o que pode resultar na falha da embraiagem para desengatar totalmente ou mesmo causando a envolver prematuramente. Cilindros escravos são mais propensos a vazar, uma vez que estão situados abaixo do mestre e são mais propensos a ver fluido coletar e vazar através dos selos.