Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> Auto reparo >> Diagnosticar problemas do carro >> Os sintomas fracos corrente de temporização
Os sintomas fracos corrente de temporização
motores de automóvel depende da combustão de gases voláteis para criar energia que move a massa da cambota. Este movimento da cambota é transferido para as rodas por meio do trem de accionamento para mover o veículo. O processo de criação de energia e movimento do virabrequim é controlada através da interação complexa de componentes que dependem de tempo preciso para funcionar corretamente. A ligação crítica neste processo é a corrente de distribuição. A corrente de distribuição solto atrapalha esse timing. Pobre Ocioso

Quando uma corrente de distribuição torna-se desgastado se estende. O aumento do comprimento da cadeia cria folga na ligação entre o veio de manivelas e veio de excêntricos. Esta folga altera a duração das válvulas de abertura e de fecho, fazendo com que uma redução nas pressões dos cilindros e queima incompleta da mistura de combustível e ar. Isso resulta em queima irregular dos cilindros, o que é percebido como acidentes e uma marcha lenta irregular.
Redução do desempenho

A corrente de distribuição solto fará com que as válvulas para abrir e fechar na hora errada. Isto resulta numa mistura de combustível incorrecto nas câmaras de combustão e menos energia produzida pelo processo de combustão. Isso é percebido como pobre resposta do acelerador e redução do poder global.
Noise

A corrente de distribuição solto tem folga excessiva. Esta folga permite que a cadeia para se movimentar nas engrenagens que ligam para o comando de válvulas e do virabrequim. A cadeia severamente solto pode contactar a tampa da corrente de distribuição ou saltar em torno das engrenagens. Este movimento resulta num ruído de detonação proveniente da parte dianteira do motor.
Backfire

Uma corrente de temporização severamente desgastado pode causar que o intervalo entre a abertura das válvulas e a ignição da mistura de combustível de modo a tornar-se fora de sincronização que a mistura é inflamada, enquanto que as válvulas se encontram parcialmente abertas. A explosão dos gases inflamados cria uma pressão que escapa após as válvulas abertas, resultando em um barulho de estalo que pode ser ouvida através do coletor de admissão ou de escape.

Artigos relacionados
  • Como solucionar problemas de um Mazda MX-3 

    Mazda começou a fabricação de automóveis em 1920 no Japão e tem desenvolvido uma grande variedade de carros e caminhões desde aquela época, incluindo o MX-3. O MX-3 é composto por uma variedade de peças e componentes. A composição complexa do carro pode torná-lo difícil de solucionar adequadamente u

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.