Os sinais de um vazamento de Radiator
Ter um conhecimento básico de resolução de problemas automóvel pode economizar muito tempo e dinheiro gasto em diagnósticos quando algo parece estar errado com seu carro. Um problema que muitos motoristas é correr para um radiador vazando. O radiador mantém o fluido usado para arrefecer o sistema. Se houver uma fuga de refrigerante, então ele poderia levar a novos problemas com o carro. Sabendo como identificar um radiador furado poderia salvar o seu motor e poupar a sua carteira. Refrigerante Low Level
O sinal mais evidente de que um radiador está vazando é uma falta de líquido no tanque de refrigeração. A maioria dos veículos tem um tanque de plástico com a marca ou o recuo que indica onde o nível de refrigerante deve ser. Se o refrigerante é bem abaixo desta área, então ele vazou em algum lugar. A fonte é frequentemente o radiador. Se você percebeu há outros problemas recentes relacionados com o sistema de arrefecimento, basta preencher o reservatório de volta para o nível adequado e verificar diariamente para ver se o nível de movimentos. Em um ou dois dias o nível vai estar de volta para baixo novamente se houver um vazamento.
Cheiro
anticongelante é tipicamente o que as pessoas usam em seus sistemas de refrigeração, eo substância tem um odor inconfundível. Uma vez que o carro teve tempo para aquecer após o início, o cheiro doce, estranho e desagradável de refrigerante queima pode tornar-se evidente se o refrigerante está vazando forma o radiador e pingando em uma parte que fica quente durante o uso. Isto também pode indicar problemas junta ou um potencial interior do motor de refrigeração vazamento.
Poças
Em muitos casos, a razão pela qual as pessoas descobrem que têm um vazamento em sua radiadores é a presença de uma poça facilmente identificável em seus carros. Esta substância é normalmente verde ou amarela e tem um cheiro doce distinta. Refrigerante deve ser limpo imediatamente, pois apresenta riscos graves para a saúde, incluindo o potencial de morte em animais ou crianças se ingerido.
Superaquecimento
No caso em que o motorista do carro não é excessivamente atento, quando se trata de serviço e manutenção, o superaquecimento pode resultar, se houver uma fuga de radiador. Se o motorista não notou qualquer poças ou um cheiro, ou ele não verificou níveis de refrigerante, este pode ser o primeiro aviso que ele recebe. Quando o indicador de temperatura no painel do carro sobe para níveis perigosos, o carro deve ser puxado e desligou imediatamente. Um motor superaquecido pode tornar-se bastante danificada, e isso poderia custar o motorista muito mais dinheiro do que a despesa de reparar um radiador furado.