Nada é mais frustrante e confuso do que quando você se aproxima de seu carro depois de ter sido estacionado durante a noite, você clica em sua chave alarme fob para desarmá-lo e ouvir um estranho gorjeio ou lento em vez de o tradicional bip-bip do seu carro. Então você tenta iniciar o seu carro ea bateria é praticamente ou totalmente morto. Este problema é muito comum, mas não há nenhuma solução real para isso. Você apenas tem que estar preparado que em algum momento pode ocorrer a síndrome da bateria descarregada. Porque
Muitos alarmes de automóveis tem que ficar em um modo "on" quando o carro está parado e desligado. Este modo on é automaticamente acionado quando o carro está bloqueado. Para ligar o sistema de alarme, a fiação está ligado a um chumbo da bateria do carro. Isto significa que o sistema está consumindo energia da bateria enquanto o carro está desligado e não carregar a bateria. Com o tempo, esse enfraquecimento da energia pode levar à falha da bateria.
Bateria
As ocorrências mais comuns de uma bateria descarregada de um alarme geralmente acontecem no final da vida de a bateria do carro. Quando uma bateria de carro chega a cinco ou seis anos de idade, ele não segurar a carga também. Se a bateria já está indo mal, um poder de atração de alarme de carro, enquanto o carro está desligado vai colocar a bateria antiga por cima da borda e torná-lo não-funcionais para a partida. Baterias de carro bom não vai mostrar este problema, sendo capaz de lidar com o sistema de alarme para chamar muito mais do que ser estacionado durante a noite ou durante alguns dias.
Método de Instalação
Muitas alarmes automáticos são instalados na fábrica do carro, assim que o projeto do alarme está integrado na conexão mais eficiente de energia para que o carro particular. No entanto, se o sistema de alarme instalado como uma reposição add-on, por vezes, a mecânica pode instalar as conexões nos locais errados. Isso pode fazer com que o sistema de alarme para chamar mais energia da bateria do que o necessário. Este erro por sua vez pode sacar baterias de carro muito mais rápido do que o normal.
Problemas de curto-circuito
O problema não tão comum que pode causar uma seiva bateria com um alarme de carro é um curto-circuito. Isto é, quando um fio desgastado provoca uma conexão intermitente com outra peça de metal. O custo para o sistema é puxado para fora do circuito e aterrado na peça do carro ou quadro. Se a conexão dura o tempo suficiente, ele pode tirar a bateria até que ela está morta. Apenas um mecânico vai encontrar este problema, passando por toda a fiação do alarme, olhando para a ruptura ou a exposição. Substituir a bateria do carro só continua o problema até que a nova bateria morre também.
Escolhendo Alarmes
Os melhores alarmes de automóveis para a eficiência energética e, possivelmente, de segurança são aqueles que cortar a ignição de um carro ao invés de apenas fazer barulho quando o carro está incomodado. Com um corte de ignição, o carro sai do lugar a menos que seja rebocado. Trata-se de muito menos consumo de energia do que um modelo full-sensorial projetado para fazer barulho quando o carro está incomodado. Os consumidores devem pesar os recursos que vêm de fábrica com um instalado de fábrica alarme contra o que é oferecido after-market. Se você pode encontrar um carro com um modelo de alarme instalado de fábrica e um recurso de corte de ignição, que pode ser o melhor dos dois mundos, especialmente para a bateria do seu carro.