Desgastado sintomas corrente de distribuição
Todos os veículos são equipados com uma correia dentada ou uma corrente de distribuição. Enquanto uma correia dentada é feita de borracha reforçado com fibra de vidro, uma cadeia de temporização é feita de metal e tem um aspecto semelhante ao tipo de cadeia utilizado para bicicletas. A corrente de distribuição está ligado pelo virabrequim e é responsável pela operação do comando de válvulas. Se uma cadeia de tempo gasto não é detectado antes de quebrar, o dano resultante do motor pode custar milhares de dólares para reparar. Áspero ocioso
Quando uma corrente de distribuição é usado, ele desenvolve folga e fica solto. Quando isso acontece, as válvulas do motor, que são alimentados indiretamente pela corrente de distribuição, deixarão de funcionar corretamente. Quando as válvulas começam a correr fora de sincronia, o motor vai funcionar mal e fazer com que o veículo tenha um ocioso áspera. A ocioso áspera geralmente envolve tremendo ou sacudindo enquanto o veículo estiver no parque ou os freios são aplicados.
No Ignition
Se uma cadeia de cronometragem gasto torna-se tão solto que já não se senta corretamente nas engrenagens e não liga corretamente quando o virabrequim está envolvida, o motor não ligar. Quando isto acontece, é importante substituir a cadeia antes de iniciar o veículo. Se o veículo começa com uma corrente de distribuição severamente desgastado ou quebrado, o motor pode sofrer danos caros ou até mesmo irreparáveis.
Mau funcionamento
A cadeia de tempo gasto permitirá que as válvulas a operar, por vezes incorrectas, que faz com que o motor funcione muito fracamente. Quando o motor funciona mal enquanto impulsionado devido a uma cadeia de tempo gasto, os sintomas podem incluir frustrada, contrariando, agitação e pulverização catódica.
Noise
Quando uma corrente de distribuição é usado, torna-se frouxa. Porque ele está solto, poderá causar um som de chocalho de perto o motor quando o carro está funcionando. Isto é devido à cadeia solta vibrando ao girar a partir da cambota. Este é um sinal de que a corrente de distribuição está perto do ponto de ruptura e deve ser substituído imediatamente.