Os sintomas do sensor de oxigênio em um Honda Civic
O Honda Civic esportes uma das melhores economias de combustível na estrada a cerca de 40 quilômetros por litro. Equipamento defeituoso, como um sensor de oxigênio ruim, pode causar o mau funcionamento de sistemas do motor reduzindo um dos maiores trunfos do veículo. Drivers que apresentam sintomas de um sensor de oxigênio danificado devem procurar a ajuda de um mecânico de automóveis de imediato para evitar danos permanentes aos injetores de combustível e outros componentes do motor. Aumento das emissões de veículos
O sensor de oxigênio em um Honda Civic monitora de ar do motor para abastecer mistura. Sensores defeituosos são incapazes de regular esta mistura, resultando em um motor em funcionamento rica ou magra que aumentam as emissões do veículo através de motor de combustão ineficiente. Isso também irá arruinar a economia de combustível. De acordo com accessconnect.com, a substituição de um sensor de oxigênio defeituoso pode melhorar a economia de combustível de um automóvel em até 15 por cento.
Áspero da marcha lenta
MacPherson do Civic suspensão dianteira (padrão em todos os modelos fabricados depois de 2005) foi projetado para proporcionar maior conforto e manuseamento preciso. A sensibilidade de resposta da suspensão muitas vezes faz um condutor ciente das vibrações induzidas por um sensor de oxigénio defeituoso. A vibração é causada pela incapacidade do sensor para regular o tempo de injeção de combustível que leva a combustível insuficiente enquanto o carro está em marcha lenta. O motorista vai sentir isso como um chocalho no bloco do motor, que pode se estender através da parte frontal do veículo e através do pedal do acelerador e /ou coluna de direcção.
Motor Hesitação
do motorista com transmissão manual de 5 velocidades do motor Honda vai notar hesitação imediatamente após a mudança para acelerar a partir da posição de marcha lenta. Isto é causado pelo sensor danificado misreading necessidades de oxigénio do fluxo de ar do motor e o envio de combustível demasiado grande ou demasiado pequeno para os cilindros do motor. Como resultado, o motor pode engasgar, acelerar de forma intermitente, ou parar completamente.