O que acontece quando um alternador Is Dead?
Um equívoco comum de sistemas elétricos automotivos é que a bateria fornece energia elétrica para o veículo. Na realidade, a bateria é principalmente a fonte de energia para ligar o veículo, e que o alternador fornece energia para o funcionamento dos sistemas elétricos e mantendo a bateria totalmente carregada. Devido a isso, o alternador tem um efeito directo sobre todos os componentes eléctricos do veículo. Várias coisas acontecem quando um alternador morre. Escurecimento Faróis
Quando um alternador morre e não é mais o fornecimento de energia elétrica, o sistema elétrico do veículo consome energia da bateria. Como a bateria não está sendo carregada pelo alternador, a bateria perde sua carga e os faróis crescer dimmer já que menos potência é fornecida pela bateria.
Acessórios lentas
Todos os acessórios eléctricos, tais como assentos e janelas de alimentação de energia dependem do gerador para a quantidade adequada de energia para operar adequadamente. Quando um alternador morre, a bateria não é capaz de fornecer a quantidade adequada de energia eléctrica. Isso faz com que as janelas e outros acessórios para operar lentamente ou não em todos.
Bateria de drenagem
Como um alternador morre, já não pode manter a bateria em um estado totalmente carregada. Como um veículo é conduzido com um alternador de mortos, toda a energia elétrica para o funcionamento do veículo é então retirado da bateria, que, eventualmente, é completamente drenado de sua carga elétrica.
Stalling
Os sistemas de ignição
, sistemas de combustível e computadores de bordo todos dependem de energia elétrica do alternador para operar corretamente. Quando um alternador falhar, estes sistemas não receberá mais a quantidade correta de energia elétrica. Isso pode fazer com que esses sistemas para operar de forma irregular ou não em todos, resultando em estagnação e pobres de funcionamento do motor.
Rígido Cranking
Um alternador não será capaz de substituir qualquer acusação de que é perdida pela bateria durante o funcionamento do veículo. Quando o veículo é desligado e, posteriormente, tentou ser reiniciado, a bateria enfraquecida não terá energia suficiente para ligar corretamente sobre o motor. O resultado é um motor de arranque girando lentamente que pára gradualmente transformando por completo quando a chave é virada.