Seu carro será mais provável fazer barulhos estranhos e alarmantes durante a sua vida, e tendo automaticamente o seu carro a um mecânico sempre que algo parece fora sobre o seu carro pode ser um desperdício de dinheiro. Aprender a solucionar o seu próprio carro vai ajudar você a saber quão preocupado você deve ser eo que precisa ser feito para o seu carro. A maioria destes problemas, o que torna sua presença conhecida com barulhos altos ou mudanças óbvias no desempenho, pode ser diagnosticada com seus sentidos e sem qualquer equipamento especial. Coisas que você precisa
Alicates
Crescent chave
Rag
Mostrar mais instruções
carro não pega
1
Verifique as luzes e rádio pelo poder. Se eles trabalham muito bem, o problema não é com a bateria ou a conexão elétrica.
2
Abra o capô e localize a bateria.
3
Verifique a terminais da bateria para corrosão. Use um alicate ou uma chave inglesa para liberar o terminal de sua posição para que você possa limpá-lo. Aplicar uma mistura de 3 partes de bicarbonato de sódio e 1 parte de água para o terminal, em seguida, permitir-se a criação de cinco minutos. Esfregue os terminais com uma escova com fio ou uma escova de dentes. Seque os terminais com um pano e aperte-os de volta no lugar.
4
Remova a bateria e levá-la a uma loja de autopeças para testá-lo. A maioria das lojas vai testar sua bateria gratuitamente. Se a bateria estiver ruim, verifique os detalhes da garantia da sua bateria para uma substituição gratuita ou um crédito proporcional para um.
Brake Problemas
5
Ouça seus freios. Um ruído alto quando a frenagem significa que as pastilhas de freio estão se tornando desgastada e precisa ser substituído. Um rangido significa que as pastilhas estão completamente gastas eo rotor é de moagem.
6
Dirija o carro 45 milhas por hora, em seguida, pressione os freios. Se o carro treme eo volante vibra quando parar, o problema é um rotor deformado. A área deformada do rotor está pegando as pastilhas de freio de forma desigual, causando vibrações que viajam até o volante.
7
Pressione os freios, e observar como eles se sentem. A baixa pressão do travão é causada por um problema com o fluido de freio. O fluido de freio é a força que empurra suas pastilhas de freio em seu rotor para parar seu carro e se há um problema com o fluido que você não vai sentir os travões.
Barulhos estranhos
8
Ouça um barulho lamentando que só acontece quando você virar o volante. Se a direcção torna-se mais difícil à medida que o tempo passa, seu carro precisa de fluido de direção hidráulica.
9
Ouça um barulho crepitante quando você liga. Um barulho crepitante indica que o carro tem um mau CV inicialização. A bota CV é um revestimento de borracha que passa pela sua articulação CV por trás de seu pneu. Quando os rasgos de inicialização CV, a borracha faz um barulho crepitante quando ligar.
10
Ouça um ruído sinuoso e sentir a sensação de escorregar quando o carro muda de marcha. Esta é apenas para transmissões automáticas. Isto indica que a transmissão está saindo. É melhor começar a transmissão fixada no início deste processo, você terá uma melhor chance de só precisar de sua transmissão parcialmente reparado ao invés de completamente reconstruída ou substituída.