Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> Auto reparo >> Diagnosticar problemas do carro >> Como solucionar o alternador por um caminhão Toyota
Como solucionar o alternador por um caminhão Toyota
O alternador em seu caminhão Toyota é uma parte essencial da cobrança e sistema elétrico. Quando o motor do seu caminhão está funcionando, o alternador gera uma corrente elétrica que é fornecida para a bateria. Isso é necessário porque a bateria perde poder a cada vez que você iniciar o seu caminhão ou uso de acessórios, como seu aparelho de som ou faróis. Sem o alternador gerando uma carga constante, a bateria iria descarregar completamente e ser inútil. Testando o alternador do seu Toyota para garantir que ele está funcionando corretamente vai ajudar a impedi-lo de ser preso com uma bateria descarregada em algum lugar abaixo da linha. Coisas que você precisa
12 volts voltímetro
membro da Família digital ou amigo
Mostrar mais instruções
1
Abra o capô de sua caminhonete Toyota e verificação para garantir que você pode acessar os terminais da bateria. Se houver quaisquer tampas ou proteções mais a bateria, você deve removê-los.
2
Tenha certeza que você tem em suas mãos e ferramentas claras de qualquer das partes móveis do motor. Informe o seu familiar ou amigo para entrar no banco do motorista e iniciar o caminhão. Ter o seu amigo ou familiar em vez dos faróis alto de cruzamento.
3
Ligue o voltímetro digital de 12 volts para os terminais da bateria. Claro que, o voltímetro deve ser ligado, para a escala de CC e 12 volts. Ao colocar o voltímetro, a liderança positiva sobre o seu medidor deve ser conectado ao terminal positivo da bateria eo fio negativo ao terminal negativo. As conexões devem ser seguras.
4
Olhe para tela digital do voltímetro. Neste ponto, você deve ver uma leitura de cerca de 13,8-14,2 volts, embora possa variar tão elevado como cerca de 14.5. Esta é a leitura da linha de base para a sua alternador. Com nada menos do que 13,8 volts, você pode assumir o alternador do seu caminhão não está fornecendo uma carga suficiente.
5
Diga ao seu amigo ou membro da família para a etapa de leve no acelerador, aumentando a rpm do motor para uma constante 1500. Mais uma vez, olhar para o seu voltímetro. Desta vez, você deve ver uma leitura maior, algo entre 14,2 e 14,6. A leitura de menos de 14,2 é uma indicação de que seu alternador pode ter um diodo ruim, ou outro problema.
6
Diga ao seu amigo ou membro da família para desligar os faróis do Toyota, mantendo o motor em 1500 rpm. Fique de olho no visor do seu voltímetro por pelo menos um minuto. O alternador deve fornecer uma tensão constante. Se você ver o pico de tensão além de 14,8 volts, é uma indicação de que o alternador está sobrecarga. Isso é muitas vezes devido a um regulador de tensão ruim, que está embutido no alternador na maioria dos veículos modernos. Sobrecarga é prejudicial para a sua bateria, o que significa que você deve levar o caminhão para reparos.

Artigos relacionados
  • Solucionando um Ford F150 Pickup Truck 

    Saber como solucionar o seu F150 caminhonete Ford não só irá ajudá-lo a manter o motor em potência de pico, mas também manter a economia de combustível e reduzir as possíveis emissões nocivas. No entanto, o motor em seus F150 funciona em conjunto com uma série de sistemas e subsistemas, o que às vez

  • Como ler códigos para um 1997 Ford Expedition 

    The 1997 Ford Expedition veio equipado com o então novo OBD II onboard protocolo diagnóstico mandatado para uso em todos os veículos vendidos nos Estados Unidos a partir do ano-modelo 1996. Como tal, a Expedição 1997 utiliza códigos de computador padronizados que o computador de bordo define quando

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.