Como solucionar problemas de um Ford transmissão automática
A transmissão automática em seu Ford utiliza fluido de transmissão especial que lubrifica as engrenagens planetárias dentro da caixa de transmissão. Estas engrenagens, se não forem devidamente lubrificada, vai moer e eventualmente falhar. Se você está tendo problemas com a transmissão automática em seu Ford, você precisa tê-lo atendido por um profissional. No entanto, existem alguns passos para solucionar problemas que você pode tomar que vai ajudar você a descobrir qual é o problema poderia ser. Coisas que você precisa Gift Shop pano
On-board de diagnóstico de digitalização ferramenta
Mostrar mais instruções
1
Estacione o veículo Ford sobre uma superfície plana. Comece o seu Ford e deixe-o ao ralenti durante dois a três minutos.
2
Abra o capô do seu Ford e puxe a alça loop que fica atrás do motor. O punho termina em um longo pescoço que se estende até a transmissão. Esta é a vareta de transmissão.
3
Retire a vareta completamente, limpe-o, em seguida, insira-o novamente todo o caminho para o bocal de enchimento até ela chegar ao fundo. Em seguida, retire-o novamente. Note-se a cor. Deve ser avermelhada. Se não for, o fluido de transmissão poderia ser queimado. Confirmar esta cheirando o fluido. Se cheira queimado, ele é. Você terá que mudar o seu fluido de transmissão imediatamente para evitar mais danos à sua transmissão. O nível do fluido deve também estar entre as marcas superior e inferior de enchimento na extremidade da vareta. Se for baixa, você precisa preencher a transmissão com fluido de transmissão automática Ford-aprovado.
4
verificar se há problemas que ficam em marcha durante a condução. Se o veículo desliza para fora do equipamento enquanto estiver dirigindo, isso indica um problema com a transmissão. Você também pode ouvir moagem ou trituração de ruídos. Isso indica que a transmissão está seriamente danificada e precisa de uma revisão.
5
Verifique se há problemas de transmissão usando uma ferramenta de verificação de diagnóstico a bordo. Esta ferramenta pode ser plugado na porta de acesso OBD localizado à esquerda do painel de fusíveis sob o traço em pés do lado do motorista. Pressione o botão "Iniciar" na ferramenta de verificação ou aguardar a ferramenta para recuperar automaticamente os códigos de erro. Você pode então ter esses códigos traduzidos usando o manual de serviço da Ford ou pela maioria das lojas de autopeças.