Ford Taurus Ar Condicionado Blower FAQ
Uma das situações mais frustrantes para os proprietários de automóveis não está sendo capaz de determinar a causa de um problema com o seu veículo. Quando o ar condicionado ventilador em um Ford Taurus avarias, proprietários de Touro muitas vezes encontram-se fazendo as mesmas perguntas. Muitas soluções podem ser encontradas se você sabe onde olhar. Air não sopra
Quando o ar não sopra a partir das entradas de ar em um Ford Taurus, o problema pode ser tão simples como substituir o fusível do ventilador. Se, após a substituição do fusível, o problema persistir, o culpado pode ser o fã que é responsável por causar o ar para explodir. Isto requer desmontagem e remoção do traço a ganhar acesso ao ventilador. Trabalhos desta natureza são melhor realizadas por um certificado Ford mecânico, como a tentativa isso sem as habilidades necessárias pode levar a trabalhos de reparação mais extensa se os erros são feitos.
Air Blows Hot
Freqüentemente, se o ar está soprando das aberturas em um Ford Taurus, mas não vai esfriar, é devido a um baixo nível de freon. Freon é uma substância química que arrefece o ar no aparelho de ar condicionado de um veículo. Se o nível de freon caiu muito baixo para resfriar adequadamente o ar, o ar morno ou quente vai soprar das aberturas. Freon pode ser substituído em um Ford Taurus facilmente, anexando a mangueira de recarga do compressor de ar do seu motor para uma lata de Freon automóvel padrão. Ligue o carro, ligar o aparelho de ar condicionado no alto e permitem que o sistema de arrefecimento para recarregar. Se o problema persistir, pode haver um vazamento na mangueira que atribui ao sistema de ar condicionado de seu Taurus ea mangueira terá de ser substituído.
Blower Faz
Noise
Se um clique ou alto, gritando ruído é ouvido quando o ar condicionado é executado em um Ford Taurus, o culpado, muitas vezes é uma correia serpentina solto ou quebrado. Esta é uma correia com nervuras com ranhuras. A substituição deve fazer com que o ruído alto para parar. Se isso não corrigir o problema, a questão terá de ser determinada por um certificado Ford mecânico. Ford recomenda que os cintos de serpentina ser verificadas a cada 30.000 milhas ou 24 meses. No entanto, uma correia serpentina em um Ford Taurus normalmente dura até 100.000 milhas.