Quais são os sinais e sintomas de um Honda Accord EX Coupe Superaquecimento 1999?
Todos os automóveis compartilhar alguns projetos comuns de componentes, e, como resultado, apresenta muitos dos mesmos sintomas quando estes componentes não funcionar corretamente. O 1999 Honda Accord Coupe EX não é excepção e apresenta os sinais clássicos de superaquecimento quando surgem problemas com o sistema de refrigeração. Entender esses sintomas de superaquecimento e agir rapidamente para resolvê-los reduz as chances de causar sérios danos ao motor. Mediadores Luzes
temperatura do motor é monitorado por qualquer medidores de temperatura de refrigeração ou luzes de advertência localizados no painel. Calibres Refrigerante se mover em relação à temperatura de funcionamento actual do motor e são marcados com diferentes regiões que indicam os intervalos de temperatura seguras e inseguras. Quando o medidor de temperatura passa pela faixa de segurança e para a faixa inseguro, que normalmente é marcada em vermelho, o motor está ou em perigo de superaquecimento ou já superaquecido.
Luzes de advertência são ativadas por um sensor de temperatura e ligar quando a temperatura do líquido de arrefecimento no motor passa de um nível predeterminado. Quando a luz de aviso de refrigerante ilumina, isso indica que o motor está superaquecido, e você deve desligá-lo imediatamente.
Vapor
Quando o refrigerante em um radiador de automóvel torna-se aquecido pelo motor, que cria uma pressão que o calor faz com que o fluido de arrefecimento do motor para se expandir. Radiadores de automóveis têm limites radiador pressão ativadas que estão definidos para abrir uma válvula de alívio, se a pressão for superior a pressão nominal da tampa. Quando um sobreaquecimento do motor, o calor excessivo cria uma pressão muito elevada de refrigeração no radiador fazendo com que a válvula de descarga para abrir a tampa do radiador, o que permite então que o excesso de pressão para escapar do sistema de arrefecimento. Esta pressão escapando é percebido como vapor saindo de debaixo do capô e é um sinal claro de que ocorreu superaquecimento.
Detonação, pré-ignição
motores de automóveis são projetados para operar dentro de uma determinada faixa de temperatura. Quando esta gama de temperaturas é excedido, a eficiência das gotas do motor, e o ciclo de ignição pode tornar-se irregular. Altas temperaturas do cilindro causado por superaquecimento causar a mistura ar-combustível para inflamar prematuramente, resultando em um ciclo de ignição mal cronometrado, chamada detonação ou pré-ignição, e notei como ping e batendo ruídos provenientes do motor enquanto ele está sendo executado. Se o motor continua a funcionar, enquanto experimenta detonação, sérios danos ao motor pode resultar.