Válvula sintomas Float
válvula de bóia é um problema de motor comum para veículos que são utilizados em corridas de automóveis. Os sintomas desta avaria mecânica pode ser aliviada se travado no início do processo de inspeção. Válvula de bóia que não está devidamente reparado pode causar danos ao motor extensa e proprietários de carros custam muito dinheiro na substituição de parte ou de todo o motor. Motor misfires
válvula de bóia acontece quando as molas de um motor não pode manter RPMs do motor. Estas molas trabalham para fechar as válvulas que estão a abrir e fechar-se rapidamente durante a aceleração e a altas velocidades em RPM são tipicamente tão elevada quanto 5000. Se as válvulas são incapazes de fechar todo o caminho antes do próximo ciclo começa fará com que o motor a falhar. Válvula de bóia também pode causar elevadores hidráulicos apoiados por pressão de óleo para mover-se apenas um pouco na tentativa de fechar as válvulas do motor. Como o motor desacelera elevadores hidráulicos pode ficar muito cheia de óleo. Isto irá manter as válvulas abrem e causar falhas de ignição do motor.
Perda de Potência
Junto com falha de ignição do motor, um veículo experimentando flutuador válvula também vai perder potência em altas velocidades por Não manter RPMs adequados. A falta de sincronismo causada por válvulas não devidamente fecho é responsável pela queda de rotações. O motor pode recuperar a compressão a velocidades mais baixas o que poderia causar um driver para que o problema foi um incidente isolado apenas para tê-lo ressurgir quando a velocidade atingir níveis mais elevados.
Danificados Válvulas /Pistons
problemas de desempenho
não são o único sintoma de uma bóia de válvula. Este mau funcionamento do motor pode realmente causar válvulas dobrados que se não for controlado pode colidir com pistões do motor. O resultado pode ser catastrófico para danos componentes integrantes do motor, resultando na paragem do motor. Válvula com flutuador pode também causar válvulas de motor para rodar a quente, que pode levar à neutralização e fracasso da peça completamente. Quando isso acontece, pilotos vão experimentar a perda de potência do motor em todas as velocidades. Condução do veículo nestas condições é extremamente perigoso e pode arruinar seu motor.