vazamentos de ar do carburador, normalmente conhecido como vazamentos de vácuo, pode ser um dos problemas mais desconcertantes de reparo para resolver. Vazamentos de admissão de ar ao redor do carburador, principalmente no corpo de borboleta (base), pode passar despercebido porque outro sistema geralmente é culpado por um motor de falta, o comportamento rpm esporádica, parando às vezes superaquecimento. A pessoa reparo normal poderia pensar que o sistema de ignição (ignição de alta energia ou plugs) tem causado os sintomas. Escondendo apenas fora do alcance, o vazamento de vácuo ilusória pode ser detectado se você souber o que procurar. Velocidade de ralenti
Air vazamentos podem se originar no corpo de borboleta.
Um aumento da velocidade de marcha lenta e constante pode ser um dos melhores sinais de alerta para a detecção de uma fuga de ar do carburador. Se as tentativas de transformar a velocidade do parafuso de ajuste ocioso falharam (old-fazer carburador), significa que a mistura de ar em relação ao combustível mudou em favor de muita passagem de ar no coletor de admissão. Este se inclina para fora a mistura de combustível que aumenta a velocidade do motor. A mudança pode ser tão perceptível como o dobro da velocidade normal do motor ocioso.
Com os veículos de injeção de combustível, se o parafuso de ajuste do desvio de ar se recusa a mudar a marcha lenta, isso significa que o ar entrou no corpo de borboleta, também inclinando o mistura e elevando o rpm.
marcha lenta irregular e Stalling
ocioso, ou "galope" áspero, o que pode soar quase como uma câmara de alta performance pode ser um indicador sinal de que o carburador ou corpo de borboleta tem permitido um fluxo constante de ar no coletor de admissão. Ar extra inclina-se a mistura de combustível para fora e não pode queimar corretamente ao entrar na câmara de combustão. Isso faz com que uma falha de ignição constante (magra). Descartando uma válvula EGR, que pode ser preso ou uma válvula PCV solto ou com defeito, vai diminuir o problema a um vazamento de ar no carburador. Um vazamento grave, com enormes quantidades de ar que entra no sistema pode causar condição de não-idle, forçando o uso do pedal do acelerador para manter o veículo funcionando.
Misturas extremamente magras causados por vazamentos de ar produzir excessiva HC (hidrocarbonetos ), e esses veículos quase sempre falham um teste de controle de emissões.
hesitação ou Motor senhorita Ao Aceleração
Se o motor "pops" ou hesita em aceleração a partir de uma posição de paragem, pode ser causada por uma fuga de ar. Demasiada vazamento de ar pode ser introduzido na entrada de combustível através da aplicação de repente o pedal do acelerador, fome temporariamente o motor de gás bruto suficiente para inflamar. Outros componentes de ignição deve ser descartada em primeiro lugar, como velas gastas, injetores de combustível sujos, uma bobina rachada, etc,.
Não ajustável Ocioso Mistura
Desde que o inativo parafuso de ajuste da mistura parece ser bom (extremidade da agulha limpa) e assentos para o carburador, se ele se recusa a afetar a marcha lenta em tudo quando entregue, isso significa que o vazamento de ar tem ignorado, tornando-o inoperante.
Noises
Com a maioria dos vazamentos de ar ao redor do carburador e corpo de borboleta, haverá um chiado detectável. Isso significa que o ar tenha sido forçado a entrar numa passagem apertada ou restrito (quebra) e um assobio ou assobiando bons resultados. Às vezes, o chiado pode ser muito alto, chamando a atenção óbvia para si mesmo.
Vacuum Medidor de medição
Basta ligar um medidor de vácuo na base do carburador pode identificar um " demasiado magra condição ". Qualquer medição de vácuo que lê pontos abaixo as especificações do fabricante para um vazamento de ar em outra parte do carburador ou corpo de borboleta.