Um motor funcionando corretamente precisa de injetores de combustível para fornecer a quantidade exata de combustível para cada cilindro com cada pulsação. Às vezes, hard-partida, a hesitação e falha de ignição pode ser causada por injetores de combustível sujas que têm até gomado ou passagens envernizadas. Muitas vezes, o réu encontra-se com um problema elétrico que não permitirá que o fogo para ativar o injector, ou um circuito que interrompeu o fluxo de corrente. Algum conhecimento sobre o circuito permitirá que o proprietário do veículo para determinar qual sistema elétrico pode ser a culpa. O2 e Refrigeração Sensores
Problemas com o sensor de oxigênio ou o sensor de refrigerante pode mostrar o mesmo tipo de sintomas. Ambos os componentes se unem com o trem loop de feedback de controle de potência, que regula os sinais que vão para os injetores, responsáveis pela entrega de combustível. Qualquer sensor de refrigerante que sempre lê frio pode causar uma mistura excessivamente rica, pois fecha o ciclo circuito. Um sensor de oxigênio com defeito ou que não intermitentemente também pode desligar o circuito elétrico. Ambos devem ser substituídos se suas leituras de sinais mostram fracas condições ou morto.
O PCM
O módulo de controle de potência (PCM) regula eletronicamente a quantidade de combustível que flui para os injetores. Ele sincroniza o RPM do virabrequim ou árvore de cames (um ou ambos) para fornecer combustível nas quantidades apropriadas de acordo com a velocidade e carga. Vários sensores de amarrar, o que ajustar o sinal: o sensor de fluxo de ar, o sensor de posição do acelerador, a pressão absoluta do coletor (PAM) e o sensor de entrada de ar. Qualquer um destes sensores electrónicos que tem um curto circuito ou um circuito aberto pode afectar o fornecimento de combustível. A maioria dos PCMs ter um circuito de condução para o aterramento ou às vezes de ligar os injetores. A curto em um dos injetores pode desativar o circuito de motorista no
Power Relay
PCM. O relé de potência fornece a tensão inicial para os injectores e consiste de um simples interruptor. Se o relé está com defeito internamente, em curto ou desligado, todos os injetores de combustível será encerrado, que vai cortar todo o fornecimento de combustível.
Bomba de Combustível Revezamento
Para as linhas de injectores e para receber combustível, o relê de bomba de combustível deve activar a iniciar o processo. Se o combustível da bomba de mau funcionamento do relé, sem combustível será enviado através das linhas para as portas injetores. Maus contatos do relé, fios em curto ou tomadas de arame desconectados vai causar uma condição de "morto" neste componente.
Pressão do Óleo e Inertia Mudar
carros equipados com um óleo interruptor de pressão, uma leitura baixa ou nula pressão de óleo fará com que a bomba de combustível para desativar. Esta é uma medida de segurança para que o motor não pode funcionar sem lubrificação suficiente, o que pode levar a falha do motor. O interruptor de inércia fecha a bomba de combustível, em caso de um acidente, se o veículo ou outro objecto impacta vira de cabeça para baixo. Parar o fornecimento de combustível, depois de um acidente, mantém o veículo de bombeamento de gás, o que poderia inflamar a partir de uma faísca ou fogo aberto.
Bomba de Combustível
Se a bomba de combustível não receber um sinal de tensão total da bateria ou tem alta resistência na fiação, a corrente elétrica não será suficiente para alimentar a bomba com rapidez suficiente para acompanhar a demanda de pressão de combustível.
Injector solenóide
Todos os injetores têm um solenóide na ponta do corpo injector. O solenóide do injector espigão puxa-se, permitindo o fluxo, quando se recebe um sinal electrónico. O sinal eletrônico deve ser forte o suficiente para abrir a pressão da mola, permitindo a passagem de combustível. Sinais fracos, shorts diretas ou muita resistência no solenóide pode manter a porta de injector de abrir parcialmente ou não em todos.