Problemas de alinhamento Front-End
Cada motorista teve problemas com o alinhamento de um veículo em um momento ou outro. Os sinais mais evidentes são o desgaste dos pneus e do veículo puxando para a esquerda ou direita. Extremidade dianteira shimmy, transformando ruídos e de ligação das rodas pode ser confundida com problemas de alinhamento quando eles poderiam ser produzidos a partir de peças de front-end usados e pneus desequilibrados. Misdiagnosis de sintomas não relacionados podem resultar em reparos desnecessários. Camber Angle
Pneus podem desgastar-se rapidamente com problemas de alinhamento.
Olhando para os pneus da frente do veículo, a inclinação no topo do pneu, de qualquer forma, representa o ângulo de curvatura. Demasiada inclinação para o lado do motor dará curvatura negativa e produzir o desgaste no interior do pneu. Curvatura positiva é perceptível quando o pneu se inclina para o lado de fora, que descansa muito da sua borda exterior (ombro do pneu) na estrada. Isto constitui um problema de alinhamento que exige que o pneu a ser esticado de modo que toda a largura da superfície de contacto do pneu faz com que, mesmo na estrada. Alguns carros da GM exigem a adição ou subtração de calços no braço de controle superior para o ajuste. Muitos Fords tem um ajuste "junta" para corrigir este problema.
Caster
Olhando para os pneus do lado do veículo e desenho uma linha reta desde o superior rótula ao menor articulação bola determina o ângulo (medição de graus) do lançador. O ângulo coincide com a rotação do volante. Se o topo dos pontos angulares em relação à traseira do veículo, isso significa que o lançador foi movido para o lado positivo. Apontando para a frente indica uma medida negativa. Muito desvio de qualquer forma faz com que os problemas de rastreamento. O pneu com o rodízio mais negativa vai puxar o veículo para esse lado. Se o usuário mede muito negativamente em ambos os lados, a direção irá aparecer a luz, o que fará com que o carro para passear. Demasiada positivo em ambos os lados fará a direcção pesada e difícil de controlar. Caster deve ser definido com as especificações do fabricante para cada veículo. Caster não afeta o desgaste do pneu.
Toe
Olhando para baixo sobre os pneus de cima, a medida do dedo do pé é a distância entre a parte de trás dos pneus e a frente. Dois pneus dianteiros virado irá resultar em uma aparência de "pombo-de-coleira", enquanto os pneus voltados para fora aparecerá "inclinada". Um pneu pode enfrentar, e um pneu pode ficar para fora, o que indica uma mistura dos dois. Os pneus devem ser colocados em zero graus apontando diretamente para baixo da estrada, na maioria dos casos, ou frações de uma polegada de qualquer maneira. Quando os pneus se enfrentam na parte da frente, isto significa que eles têm muito toe-in (para dentro) e este pode usar pneus radicalmente ambos ao mesmo tempo. Extrema toe-in faz com que um "dente de serra" padrão de desgaste. Toe requer ajuste no tirante acaba de trazer de volta para o ângulo de especificação.
Centro Direcção
Um volante torto, enquanto estiver dirigindo por uma estrada reta e nivelada, aponta para um problema na direcção central. A coluna de direção porca de retenção deve ser afrouxada para permitir que o volante para virar e "quadrado" para cima. Todos os volantes montar em um determinado ângulo verdadeiro, geralmente indicado por um membro transversal acolchoada através do volante. Antes de direção centro pode ser definido, os pneus de front-end deve ser toed para o verdadeiro alinhamento. Em seguida, a direção central pode ser definido. Muitos motoristas reclamam que o volante parece engatilhada ou torto, o que o torna apenas um incômodo - não tem efeito sobre a puxar, errante ou o desgaste dos pneus
.