Como solucionar problemas de vibrações em uma picape Chevy Silverado HD 2002
Existem três fontes de vibrações em um pesado caminhão Silverado 2002. Equilíbrio dos pneus é o mais comum, no entanto, há graves problemas de pneus que são muito difíceis de detectar. Os freios são outra fonte de vibrações. Os problemas de vibração menos comuns são drive-relacionada linha. Problemas aqui pode ser especialmente preocupante devido às vibrações extremas que podem causar. Motores podem causar agitação devido a falhar, mas esses problemas estão presentes quando em marcha lenta. Estes são facilmente detectados e mais intimamente relacionado com a sensação de empurrão e sputtering quando acelerando. Coisas que você precisa
Jack
Jack está
Lanterna
Mostrar mais instruções
1
Elevar a parte traseira do caminhão com uma tomada jack e lugar fica sob o eixo traseiro. Abaixe o caminhão para as arquibancadas. Pressione o pedal do freio e iniciar o caminhão. Lentamente, solte o pedal do freio e permitir que os pneus traseiros a girar. Se a vibração está presente, o problema é isolado para os pneus traseiros ou linha de accionamento. Se a vibração não estiver presente, o problema é isolado para os pneus dianteiros e freios.
2
Segure o eixo de acionamento de debaixo do caminhão e tentar movê-lo para trás e para frente. Preste especial atenção ao local onde a transmissão e jugos traseiras são acoplados por juntas universais, comumente chamado de U-articulações. Frouxidão nestas articulações podem provocar grandes vibrações. O eixo de acionamento deve ser firme, sem qualquer reação. Peça a um assistente espera um pneu constante. Com a luz de volta e para trás movimento, balançar o outro pneu, enquanto observa o eixo de transmissão. Se houver qualquer reação ou movimento nas juntas universais, devem ser substituídos.
3
Levante a frente do caminhão com a tomada e coloque cavaletes sob o quadro. Abaixe o caminhão para as arquibancadas. Peça a um assistente levemente balançar o volante para trás e para frente. Inspecione cada extremidade do tirante de negligência. Substitua qualquer tirante defeituoso.
4
aperto um pneu frontal pelas 12:00 e 06:00 posições. Tentar balançar o pneu para trás e para testar os rolamentos de roda. Os rolamentos das rodas dianteiras deve segurar o pneu ea roda firmemente no lugar. Repetir o processo com o pneu oposto. Rolamento de roda e falhas tirante pode criar uma oscilação ou sentimento balançando no volante.
5
acender uma lanterna na parte da frente e de trás de cada roda e pneu e olhar para a roda torta ou danificada jantes. Inspecione os pneus para protuberâncias laterais. Examine cuidadosamente cada pneu para o desgaste do piso recortado ou irregular. As cintas de aço dentro de um pneu pode separar e criar vibrações que são difíceis de isolar. Mesmo que à primeira vista, o pneu pode parecer bem, ele pode ser severamente danificado. Uma inspeção mais detalhada é necessária. Procure por protuberâncias na parede lateral do pneu. Se estiverem presentes, os cordões laterais se separaram. Inspecione a área onde o piso correias de aço pode ter quebrado e protuberâncias apareceram. Procure piso faltando. Qualquer número de perigos da estrada podem danificar pisar. Em todos os casos, o pneu deve ser substituído.
6
Dirija o caminhão e aplicar o pedal de freio. Se o volante empurrões e para trás ou qualquer tipo de vibração está presente apenas durante a frenagem, o problema é isolado para o sistema de freio. Normalmente, um ou mais dos discos de freio são distorcidos. Reparar os freios quando necessário.