Como diagnosticar problemas de disco de freio
Qualquer componente de freio suspeito de funcionamento defeituoso precisa ser inspecionado imediatamente. As pastilhas de freio a disco dianteiro de veículos mais novos têm seus próprios sinais peculiares, e ser capaz de lê-los precocemente pode reduzir os custos de reparo na estrada. As pastilhas de freio a disco dianteiro fornecer a maior parte do poder de parada para o veículo e pode realmente se desgastam mais rapidamente do que os freios traseiros. Travões de disco pode mostrar alguns sinais de alerta precoce de fracasso se o proprietário do veículo sabe o que procurar. Coisas que você precisa
Piso jack
Jack está
Tire ferro
Mostrar Mais instruções
1
verificar o painel por um freio luz indicadora de advertência. Freios defeituosos, por vezes, vai aparecer em seu painel de controle através de um código de problema. Consulte um livro de código de problema ou um recurso on-line para determinar o tipo de mau funcionamento do freio envolvidos. Este tipo de luz de aviso requer atenção imediata.
2
Ouça todos os sons incomuns vindos dos freios em condições normais de condução. Travões de disco que tenha usado ou sobreaquecer fazer uma variedade de ruídos. Quando pastilhas de freio ter superaquecido e se tornar envidraçada, eles vão fazer um som chiado quando eles são aplicados, e isso pode ser mais perceptível durante as paradas muito lentas. Pastilhas de freio a disco que têm desgastado passado os seus limites forro vai fazer um zunido mais alto, moagem ou uivando ruído quando os freios são aplicados. Este som vai estar presente em todos os momentos durante a frenagem, e às vezes uma ligeira vibração pode ser sentida no volante.
3
Deslocar o veículo em parque e acione o freio de emergência. Solte as porcas de uma roda. Levante o veículo no ar com um jack chão e prendê-lo em dois cavaletes colocados sob o quadro ao lado das rodas dianteiras. Terminar de remover as porcas, retire a roda e reserve. Examinar cuidadosamente a espessura da placa entre os estribos. Certifique-se de inspecionar o bloco de dentro, pois algumas vezes ele se desgasta mais rápido do que o bloco exterior. Pastilhas de que gastas até o seu rebites ou ter usado limites de especificação de fábrica últimos devem ser substituídos. Almofadas internas e externas devem ser substituídos em ambas as rodas da frente, mesmo que seja só um lado tem usado bastante.
4
Examine o rotor disco com cuidado. Ela deve ter uma superfície lisa, limpa e brilhante. Não deve haver estrias ou ranhuras na sua superfície. Sulcos profundos, por vezes, que aparecem como linhas paralelas, irá indicar que a superfície do rotor tenha feito o contacto com os rebites de almofada, que mostra um desgaste excessivo durante um longo período de tempo. Sulcos profundos no rotor do disco do freio pode causar travamento e freio shimmy, acompanhado por um barulho alto de moagem durante travagens bruscas. Rotores de disco têm um requisito mínimo de espessura e deve ser medido com um micrômetro. Qualquer rotor disco sulcado deve ser removido e transformado em um torno mecânico ou substituído se muito metal tem desgastado.
5
Inspecione a pinça de freio. A pinça mantém o fluido de freio, que exerce pressão sobre as almofadas para agarrar o rotor. O êmbolo dentro impulsiona a pressão, mas tem vedações para manter o fluido no interior do furo pistões. Qualquer vazamento de fluido de freio em torno das botas de borracha dentro do furo significa que os selos têm usado. Fluido de freio vai contaminar as almofadas, causando o deslizamento, vidros e ardor. Tal vazamento requer as pinças de ser reconstruída ou substituída se severamente danificado.