1993 Subaru sintomas do sensor de oxigênio
Um sensor de oxigênio 1993 Subaru está localizado no sistema de escapamento, mas foi desenvolvido para injeção de combustível e as emissões do automóvel é possível em carros modernos. O sensor de oxigênio ajuda a determinar se a ração de ar-combustível é magra ou rica quando operando a Subaru. O sensor de oxigênio 1993 Subaru geralmente dura por mais de 100.000 quilômetros, mas tem sido conhecido para sair antes desse tempo. O veículo frequentemente apresentam sintomas que existe um problema de antemão. Consumo de combustível
1993 Subaru médias de 15 a 33 milhas por galão, dependendo do modelo da Subaru. Um dos sintomas do sensor de oxigénio de sair ou a necessidade de substituição é, quando o consumo de combustível começa a aumentar dramaticamente. O proprietário Subaru não ter o mesmo consumo de combustível como eles quando o sensor de oxigênio está funcionando corretamente. Proprietários encontram-se gastar mais dinheiro em gás a cada semana, indo a mesma distância do que quando o Subaru 1993 teve um sensor bom oxigênio.
Marcha lenta
A Subaru 1993 começa hesitar ou inativo aproximadamente quando o sensor de oxigênio que vai para fora e precisa ser substituído. O motor do Subaru ainda vai surgir quando o proprietário não está pressionando o gás vender. Muitos estados exigem teste de emissões ser realizada no Subaru cada ano para garantir que o veículo está em conformidade com as leis de emissões de que determinado estado. Aumenta as emissões de Subaru 1993, quando o sensor de oxigênio está enfraquecendo e exigindo a substituição. O proprietário precisa saber as emissões do Subaru de ano para ano, a fim de acompanhar este aumento das emissões.
Conversor Catalítico
O catalítico conversor no Subaru 1993 vai começar a ter problemas ou prematuramente sair quando o sensor de oxigênio não está funcionando corretamente. Este problema catalisador é um bom sintoma ou indicador de que o sensor de oxigênio precisa ser substituído. O catalisador converte as más emissões do motor do carro em material menos inofensivo, tais como vapor de água ou dióxido de carbono. O catalisador deve durar pelo menos 100.000 milhas em um Subaru 1993, a menos que o sensor de oxigênio está indo mal, segundo o site da Subaru técnico.