Subaru Forester problemas de transmissão
O Subaru Forester se lembra de problemas de transmissão para o modelo de anos de 2001 e 2002, que dizia respeito a 172.564 proprietários de Subaru Forester, segundo a reparar Pal. Os modelos mais recentes não tiveram recalls para este mesmo problema de transmissão, mas donos de Subaru se queixaram alguns outros problemas de transmissão com a Forester. Transmissão Lembre
2001 e 2002 Subaru Forester teve um recall de transmissão do fabricante, pois a vara de estacionamento foi instalado incorretamente em mais de 170 mil veículos. O Forester não poderia permanecer no parque das transmissões automáticas da Subaru por causa dessa instalação inadequada. O proprietário Forester poderia colocar o veículo no parque, mas por causa da vara de estacionamento que está sendo instalado errado, iria rolar ou mover-se como se o veículo estava em ponto morto. Este problema de transmissão tem uma ação corretiva disponível na concessionária e não custa a Subaru Forester proprietário nada para o reparo.
Problemas Power-Train
O Subaru Forester 2004 foi investigado pela Highway Traffic Safety Association Nacional (NHTSA), para problemas relacionados com o poder-trem da transmissão. No recall foi instituído pelo fabricante, pois a preocupação da NHTSA não revelou um problema generalizado, mas alguns proprietários tiveram problemas com a transmissão de energia-trem. O propulsor da Subaru executa as engrenagens do motor e da transmissão de energia causando a ser fornecido para os eixos do all-wheel drive ou duas rodas Silvicultores unidade. Este problema de transmissão permitiu que o Forester para mover e mudar de marcha, mas fez com que o veículo se masturbar ao mudar de engrenagem para engrenagem. O proprietário deve levar o Forester Subaru volta para a concessionária para ter esse problema corrigido.
Fluid
O nível do fluido da transmissão transmissão não deve ficar muito baixa, o que faz com que o Subaru Forester de idiota durante a decolagem, escorregar quando mudar as marchas, ou não se mover. Outro problema de transmissão atribuído ao baixo nível do fluido da transmissão foi no Forester 2006 e faz com que o veículo bater em baixa velocidade quando abrandar o Subaru ou desaceleração. Proprietários Forester precisa verificar o nível do fluido de transmissão periodicamente para assegurar o fluido não é muito baixo e adicione o líquido novo quando o nível mostra um baixo nível de fluido na vareta. O proprietário Subaru não deve sobrecarregue o nível do fluido de transmissão que pode criar problemas adicionais de transmissão.