Se o seu carro não se mover quando você colocá-lo em marcha, pode ser devido a um simples descuido ou você pode ter um sério problema de transmissão. A fonte do probelm pode depender se o seu carro tem uma transmissão automática ou manual. Você pode verificar se há algumas causas a si mesmo, mas você pode precisar de ter seu carro rebocado para um mecânico para determinar a origem do problema. Instruções
1
Verifique se o seu carro está ligado. Isto pode parecer óbvio, mas alguns carros correr tão baixo que você pode pensar que o carro é quando ele realmente não é.
2
Certifique-se de ter desativado o freio de estacionamento. O freio de estacionamento pode impedir que o carro em movimento, mesmo quando está em marcha.
3
Certifique-se que o câmbio está totalmente envolvido na engrenagem se é uma transmissão manual. Às vezes, o pedal da embraiagem não está suficientemente pressionado para permitir que o shifter para ir completamente em marcha. Tente empurrar o pedal da embreagem todo o caminho até o chão e tentar colocar a alavanca na engrenagem, em seguida, tentar dar-lhe gás. Além disso, lembre-se que depois de colocar o câmbio em marcha, o pedal da embreagem deve ser desativado para colocar o carro em marcha.
4
Tente a partir de uma arte diferente. Experimente todas as engrenagens, incluindo inversa. Isso ajuda a determinar se um único equipamento está causando um problema ou se é toda a transmissão.
5
Verifique se o seu fluido de transmissão, se for uma transmissão automática. Manual do proprietário do seu carro detalhe vai onde a vareta do fluido da transmissão está localizado. Você deve envolver o seu travão de mão, deixá-lo no parque e ligar o carro. Em seguida, verifique o fluido de transmissão, retirando a vareta, esfregando-o com um pano limpo e voltando a inserir o vareta. Quando você retire a vareta novamente, verifique o nível, a cor eo cheiro do líquido. Se o nível do fluido é baixa, tente adicionar mais algum fluido a trazê-lo dentro do "zonas quentes" "fria", ou, dependendo do calor do motor. Se o fluido é marrom escuro ou preto, ou cheira queimado, você pode ter um sério problema de transmissão. Ter seu carro rebocado para um técnico de auto autenticada.
6
Investigue o shifter e acoplamento de troca, removendo a mudança de inicialização e, se necessário, o console central. Examine os pinos de trava ou clipes que prendem o conjunto shifter para o quadro e se o conjunto shifter ainda está intacto. Se estes não são acessíveis a partir do topo, você pode precisar de examiná-los de debaixo do carro. Apenas tente isso se você estiver familiarizado com a forma como a mudança de vinculação funciona. A shifter desgastadas ou isolada mudança ligação pode impedir a marcha de se envolver. Se o acoplamento de troca aparece quebrado ou desligado, ter seu carro rebocado para um técnico de auto autenticada.
7
Note se, com uma transmissão manual, o carro ligeiramente engaja na engrenagem ou se arrasta um pouco mais adiante e embreagem parece estar escorregando. Se este for o caso, pode ser uma placa de embraiagem gasto. Tente configurar o freio de estacionamento e colocar blocos sob as frentes das rodas. Então, com o pedal da embreagem deprimido, coloque o carro em uma marcha alta e lentamente soltou a embreagem. Normalmente, o carro irá parar. Mas se o carro continua a funcionar mesmo com a embreagem lançado, o disco de embreagem está desgastada e precisa ser substituído.
8
ter seu carro rebocado para um mecânico, se nenhuma destas medidas têm ajudado a diagnosticar o problema. Neste ponto, é muito provável que um problema grave que só pode ser resolvido por um especialista. Pode ser um conversor de torque gasto em uma transmissão automática, que precisam de substituição.