Preocupações automáticas Transaxle
Um transaxle automático é a transmissão de um veículo e eixo de tração combinados em um único componente e saiu correndo para o motor. O resultado é um componente com durabilidade muito mais do que as transmissões convencionais. Esta durabilidade vem em detrimento da construção mais sofisticada, no entanto, que apresenta problemas para os motoristas que podem enfrentar problemas da unidade que são difíceis de detectar e reparar. Problema complicado Diagnóstico
acordo com o site de diagnóstico automotivo Ajuda Auto Repair, problemas em um transaxle automático são difíceis de diagnosticar e igualmente desafiador para reparar devido à configuração complicada do componente. A natureza complexa dos reparos pode levar a um alto custo de uma parte do trabalho e substituição, s que se traduz em um projeto de lei de reparações dispendiosas. Isso também não é um processo rápido quanto os componentes devem ser testado, uma vez instalado para garantir que cada parte do sistema está a funcionar correctamente. Ajuda Auto Repair recomenda que apenas um certificado tentativa mestre mecânico para reparar um transaxle automática.
Elétricos falhas de componentes
Muitas funções do transaxle automático, incluindo a transmissão de deslocamento, são controlado pelo módulo de controle eletrônico do veículo ou ECM. Quando um componente eletrônico, como o sensor de ECM ou posicional falhar ou estiver danificado, a função de transmissão do seu veículo pode ser inibida. Drivers podem experimentar dificuldade em aceleração, rotações por minuto incomuns em velocidades mais baixas e problemas com engrenagens degola. Desde o transaxle automático incorpora tantos componentes, não é incomum ver outros sistemas, tais como sensores de pressão do fluido mau funcionamento.
Vazamentos de fluido e Componente Fouling
An transaxle automático ainda é uma transmissão em todos os sentidos da palavra e, como tal, está sujeito aos mesmos problemas de outros sistemas encontram. Isso inclui vazamentos de fluido do componente, bem como vazamentos de reservatórios de líquido, selos do eixo motor e tubos de entrega. Reparação automotiva website AA1 Car recomenda verificar os níveis de fluido de transmissão e as condições do fluido a cada 30.000 milhas ou a cada dois anos, dependendo do modelo do veículo. Fluido de transmissão pode vazar para outros componentes que fazem com que se sujou, que irá inibir a funcionalidade e causar problemas adicionais.