Se você já tomou o seu carro em um tune-up ou de uma inspecção, o seu mecânico local, provavelmente ligado o veículo até uma série de gadgets. Estes aparelhos são auto ferramentas diagnósticas mecânica padrão usado para localizar e identificar defeitos do carro. Algumas ferramentas são utilizadas para ajudar a mecânica de ver difícil de alcançar locais, enquanto outros ajudam os profissionais de digitalizar todo o sistema elétrico de um automóvel. Câmeras de inspeção
câmeras de inspeção
são câmeras de vídeo portáteis que permitem ao usuário ver dentro difícil de alcançar áreas de um carro. A câmara de controlo é pequeno e localizado na extremidade de uma estrutura do tipo cobra, permitindo que a câmara de torcer e enrolar o seu caminho em torno e através de espaços apertados, incluindo mangueiras. A câmera também aumenta a segurança e auto-diagnóstico, uma vez que impede o mecânico de ter que chegar em áreas potencialmente perigosas.
Limitador de corrente
Mecânica de automóveis muitas vezes dependem de corrente de mão limitadores para avaliar se um circuito elétrico particular dentro de um automóvel está minando muito o fornecimento de energia da bateria do veículo. O sistema, que se assemelha a um controle remoto complexo, conecta diretamente em circuitos elétricos do automóvel, incluindo caixas de fusíveis, cabos de alternador e motores ventiladores. Ao ligar o aparelho, o mecânico pode localizar eventuais anomalias no sistema elétrico do carro.
Código Leitores
Um dos mais comumente invocada ferramentas de diagnóstico é o leitor de código. Este é um dispositivo digital portátil que se conecta diretamente em seu carro e recebe um código especial, padronizado chamado OBD-II que produz o seu carro. Este código irá alertá-lo sobre problemas com sistemas críticos no carro, como motor e problemas de emissões. Ao ler o código em um leitor de código OBD-II, é possível determinar a origem dos problemas do seu veículo.
Teste and Bleed kits
breaks carro funciona com o uso de um sistema de da hidráulica. Isto significa que as interrupções operar usando líquido pressurizado, que, se houver uma fuga, significa que as interrupções pode avariar. É por isso que é importante o uso de um teste e sangrar kit para determinar se há algo errado com o sistema de quebra de um veículo. O kit permite a mecânica para testar a pressão de ruptura. Se houver uma quantidade anormalmente baixa de pressão, este sinais de algo errado com o sistema hidráulico de ruptura, e uma inspecção mais aprofundada deve ser feito.
Infrared Temperatura Gun
interno funcionamento de um automóvel pode gerar uma grande quantidade de calor. No entanto, se o motor gera um excesso de calor, o carro pode parar ou, pior ainda, apresentar um risco de incêndio. É por isso que é importante para testar a temperatura das peças do carro enquanto o carro está em execução. Para fazer isso, a mecânica usar uma pistola de infravermelhos. Ao apontar a arma para o interior do veículo, o mecânico pode obter com segurança uma leitura da temperatura para garantir que não está acima do limite comum.