Caminhão de transmissão de solução de problemas
Transmissões são notoriamente inconstante, e os sob o capô de um caminhão não são diferentes. As transmissões foram se tornando cada vez mais confiável ao longo dos anos, mas isso não impediu que a transmissão de ser uma das partes mais freqüentemente reparados de automóveis. Este fato faz com que seja ainda mais importante para você reconhecer problemas de transmissão comuns para solução de problemas apropriada. Coisas que você precisa do fluido da transmissão
Mostrar mais instruções
1
Verifique se o seu fluido de transmissão, se você sentir que sua transmissão mudar as marchas muito lentamente ou se as engrenagens estão escorregando. Estes dois problemas são ocorrências comuns quando os fluidos de transmissão são baixas. Níveis de fluido cair naturalmente ao longo do tempo, mas você também deve verificar se há algum vazamento em torno da transmissão para se certificar de que não há vedação vazamentos. A má vedação significará seus níveis de fluido de transmissão vai cair rapidamente, mesmo depois de recarga.
2
parar de dirigir, se você observar o seu transmissão é o superaquecimento e lutando (você deve ser capaz de ver este aumento de calor no medidores em seu painel de bordo). Uma transmissão de superaquecimento é causado por um de dois problemas. O primeiro é um reboque de carga que é muito pesado para o seu caminhão. Se você está rebocando uma carga pesada, você terá que encontrar uma maneira de diminuir essa carga, ou você pode fazer grandes danos à transmissão do seu caminhão. O outro problema é o fluido da transmissão sujo. Este problema irá impedir a sua transmissão de refrigeração adequada. Você vai ter que alterar o seu fluido de transmissão e filtro para acabar com este problema.
3
Verifique os seus níveis de fluido de transmissão, se você dirigir um caminhão com uma transmissão manual e você percebe a embreagem ficar preso na engrenagem ou mudando apenas com dificuldade. Este é um sinal clássico de baixo do fluido da transmissão. Ignorando este problema pode causar transmissão e danos no motor. Outro problema pode ser um solenóide quebrado ou com defeito, a parte da transmissão, que regula o fluxo de fluido da transmissão. Você vai ter que tomar o seu caminhão em um mecânico para ter esta parte inspecionados e substituídos, se necessário.