C.E. Niehoff e Co. é especializada na produção pesados, alternadores sem escovas para nichos de mercado. NIEHOFF alternadores são projetados para atender as necessidades dos veículos marinhos, de ônibus e de emergência. Alternadores maciças também estão disponíveis para os veículos militares, trens, equipamentos de mineração e máquinas agrícolas. De acordo com seu website, design exclusivo da Niehoff alternador requer menos potência e combustível para entregar resultados de alta energia do que a maioria dos alternadores. Mesmo tais alternadores poderosos como o Niehoff, porém, pode perder o poder. Teste o seu alternador para ver se ele precisa ser substituído. Coisas que você precisa
voltímetro
Mostrar Mais instruções
1
Estacione o veículo em uma superfície plana em uma área bem ventilada e bem iluminada. Abrir o capô e sustentá-lo.
2
Identificar o alternador. Os alternadores estão sempre na parte dianteira do motor e são acionado por correia. NIEHOFF alternadores são redondos, cilíndricos e são feitos de alumínio, com uma ventoinha de interior visível por trás da roldana na parte dianteira do alternador. Haverá também uma etiqueta identificando-o como um Niehoff produto.
3
Inspecione o alternador por danos, ferrugem ou corrosão. Verificar a tensão na correia. A correia do alternador deve ser apertado, com nenhum jogo. Inspecione as conexões do cabo da bateria aos terminais de frouxidão ou corrosão, que irá inibir a energia que flui para a bateria, fazendo com que o alternador a trabalhar mais do que deveria.
4
Anexar o positivo, ponta vermelha de um voltímetro para o parafuso terminal positivo, vermelho na bateria, em seguida, ligue o pólo negativo para o pólo negativo. Acione o motor e verifique se a tela do voltímetro para a tensão de saída do alternador. Consulte o manual do proprietário para a tensão principal para seu alternador Niehoff particular.
5
Inspecione o alternador novamente enquanto a máquina é acionada. Ouça os ruídos, o que poderia significar um diodo tem curto-circuito ou os mecânicos estão esfregando uma contra a outra. Olhe para o movimento ou vibrações excessivas, o que significa que os parafusos do alternador são soltos, ou o cinto não está devidamente apertados.