Problemas com um Mercedes E350
A Mercedes-Benz E350 tem sido apenas em produção desde 2005 e não tem relatado lembra partir de 2010. Carcomplaints.com relatou uma investigação National Highway Traffic Safety Association em um volante air-bag defeito. Outros problemas surgiram com este Mercedes E350 de acordo com Repairpal.com. Impulso dianteira ligação Rolamentos Cracking
O Mercedes E350 tem problemas com o desgaste prematuro dos pneus, fazendo com que o piso de usar de forma irregular nos pneus dianteiros. Este desgaste dos pneus é devido à ligação rolamentos axiais frontais rachaduras e vazamento de óleo. Estes rolamentos são cheio de líquido e quando rachar eles criam vibrações anormais na suspensão. A vibração incomum na suspensão dianteira faz com que os pneus a desgastar-se prematuramente. O petróleo vai começar a vazar para a calçada quando estes rolamentos crack. Uma vez que este vazamento começa, o proprietário E350 precisa ter as Mercedes levado de volta para a concessionária e tê-los substituído antes de grandes problemas são criados.
Virabrequim Position Sensor falha
O sensor de posição do virabrequim é um dispositivo elétrico que registra as rotações do virabrequim. Relatórios Repairpal.com que o Mercedes E350 tem um problema com o sensor de posição do virabrequim não no automóvel. Este sensor é usado pelo E350 para controlar a temporização da ignição e do injector, a qual auxilia o Mercedes na eficiência do combustível. Quando este sensor falhar o Mercedes começa a parar e ociosa aproximadamente. A única correção para este problema é fazer com que a concessionária substituir o sensor de posição do virabrequim.
Bomba Airmatic falha
O E350 Mercedes-Benz tem um problema com o motor da bomba AIRMATIC falha, de acordo com Repairpal.com. Os relés foram aderindo, fazendo com que a bomba funcione em todos os momentos, mesmo quando o E350 é desligado. Isso faz com que a bateria de atropelar e queima do motor da bomba AIRMATIC. A bomba AIRMATIC é usado para estabilizar os choques sobre a Mercedes para fornecer uma condução mais suave do E350. Os relatórios também mostram que as buchas de fixação da bomba AirMatic foram se desgastando, criando ruído sob a parte dianteira do carro ao dirigir em estradas irregulares.