O alternador de um automóvel funciona como uma usina de energia auto-geradora que produz eletricidade. Ele converte a corrente alternada (AC) para corrente contínua (DC). Ele deve fornecer energia elétrica suficiente para a bateria para recarregar, juntamente com a manutenção de tensão suficiente para executar acessórios e componentes do veículo. Alternadores originais de fábrica vem afinado de fábrica para atender às necessidades específicas de demandas elétricas do veículo, incluindo o nível ea intensidade de carga. Alguns problemas podem ocorrer quando um undercharges alternador ou sobrecarrega o sistema elétrico. Bateria
Alternadores sobrecarga que normalmente produzem excesso de voltagem para a bateria, fazendo com que a caixa da bateria inchar, ficar muito quente e perder a sua eletrólito através de fervura. Indevidamente saltar-iniciar o veículo pode enviar uma onda através da bateria que destrói uma ou mais células na bateria ou bermuda-lo. Este aumento interrompe a fiação do alternador, causando uma condição de sobrecarga. Além disso, uma bateria de substituição incorreta no veículo pode causar uma condição de sobrecarga. Isso acontece em veículos mais novos com alternadores que precisam de sinais de unidade de controle eletrônico do veículo.
Alternador Tamanho e saída
maioria dos alternadores de reposição têm design e as especificações de tensão de saída destinados a um veículo específico e suas exigências. Alguns substituição e alternadores re-manufaturados tem muito mais altas classificações de saída e desenhos. Quando o alternador errado foi instalado em um veículo de estoque, ou se a polia tem subdimensionado dimensões (provocando a rotação do alternador adicional), o abastecimento de carregamento será maior do que a demanda e provocar um estado sobrecarregado. Alta performance ou alternadores de corrida não deve ser instalado em veículos de ações de passageiros.
Externa Regulador
O regulador externo, geralmente montado no firewall do motor ou fender bem , fontes de corrente para a bobina de campo do rotor interno no interior do alternador. Ela regula a quantidade de energia que o alternador precisa executar em velocidades diferentes. O regulador externo geralmente tem três interruptores de contato eletromagnéticas dentro de sua habitação que abrem e fecham. Um interruptor de contato preso que se recusa a soltar irá causar um problema de sobrecarga.
Interno Regulador
O regulador interno, ou regulador "regulamentada internamente", tem sido usado como um substituto para idosos, reguladores montados externamente. O regulador interno montado dentro do gabinete do alternador (consolidado), com um design menor e mais compacto. Se uma das chaves de contato foi preso, ele pode produzir uma taxa de sobrecarga, normalmente 15 volts ou mais. O tipo mais antiga do regulador fender-montado e um alternador mais recente que tem o regulador dentro do que vai mostrar os mesmos tipos de sintomas sobrecargas.
Computer Controlled e temperatura compensada Alternadores
alternadores mais novos têm dispositivos de regulação controlados por computador. Um tal projeto usa uma "compensação de temperatura" sensor de computador. O sensor determina a quantidade de tensão de um alternador coloca fora, dependendo da temperatura. Baterias quentes exigem menos tensão, enquanto pilhas frias exigem mais tensão. Um sensor defeituoso pode enviar o sinal errado e causar uma condição de sobrecarga.