Sintomas de problemas de eixo rígido
eixo de acionamento de um veículo - o objeto de rotação localizado entre os diferenciais e caixa de engrenagem - ajuda a trocar de marcha lenta para dirigir, sem ela, um veículo nunca iria passar. Normalmente, um veio de accionamento não deixa instantaneamente, e deterioração ocorre ao longo do tempo. Assim, se os problemas do eixo de acionamento são reconhecidos cedo, você pode evitar reparos caros. Existem vários sintomas que indicam se o eixo do seu veículo está com defeito. Vibração
Um eixo danificado pode causar o veículo a vibrar. O veículo ou partes do mesmo todo - especialmente as tábuas do assoalho - pode tremer e tremer, ea vibração, muitas vezes, intensificar e agravar-se em maior velocidade. Vibrações graves também podem indicar um pneu ruim, no entanto, as vibrações de problemas de pneus geralmente acontecem durante a aceleração, enquanto os problemas do eixo de acionamento causar vibração quando o veículo está em movimento ou parado
Parece
.
Um veículo pode emitir ruídos, se o eixo de acionamento é ruim. Você pode ouvir um som baixo chiado que se intensifica com o aumento da velocidade. O som pode desaparecer completamente quando se viaja a velocidades mais elevadas e reaparecem quando o veículo desacelera. Isso é muitas vezes o resultado de um severamente danificado U-comum, uma parte ligada ao eixo de transmissão.
Voltando Questões
Um problema eixo pode impedir rodas do seu veículo formar transformando corretamente. Você pode notar que as rodas hesitar quando você virar uma esquina. Você pode sentir a resistência dos pneus ao fazer curvas fechadas ou inversões de marcha. Você também pode ter problemas de estacionamento ao tentar manobrar as rodas para se transformar em espaços apertados.
Universal Joint Movement
A joint U-articulares, ou universal, que se move demais ou não rodar em todas as pode indicar um problema veio de accionamento. Para inspecionar o U-joint, acione o freio de estacionamento e deslocar o veículo em ponto morto. Mova os jugos do U-joint e para trás para verificar se há flexibilidade. Se houver excesso de movimento em qualquer direcção, o U-articular é instável e pode afectar negativamente o veio de accionamento. Além disso, a ferrugem visível nas vedações das tampas dos apoios em torno do U-joint pode indicar um problema de eixo de transmissão.