As pessoas que têm um carro com uma transmissão manual geralmente como o controle sobre a potência e aceleração que pegar a estrada aberta. Mas, além das vantagens do manual deslocando vem o potencial para problemas com a embraiagem no veículo. O acoplamento faz com que seja possível deslocar facilmente a partir de um equipamento para a seguinte pressionando um pedal. Como muitos outros componentes em um automóvel, garras se desgastam e têm problemas. Ser capaz de identificar um problema de embreagem irá alertá-lo para obter o seu carro para a loja antes de encontrar-se incapaz de mudar de marcha. Derrapagem
Derrapagem é um problema de embreagem que ocorre quando a placa de pressão é incapaz de manter o disco de fricção contra o volante com força quando a embreagem é engatada. Isso faz com que o disco a rodar a uma velocidade diferente da do volante. A elevada temperatura causada pelo atrito contra o disco irá eventualmente danificar o prato da embraiagem e exigem substituição. Em garras com ligação mecânica, ajuste pode evitar a substituição por um tempo.
Se você observar o motor acelerando de forma anormal como a embreagem é liberada, eo carro acelera de forma gradual, então ele poderia ser um problema de derrapagem. É possível que a graxa ou óleo no disco está causando o deslizamento ou a montagem de motor poderia ser quebrado, fazendo com que a ligação deve ser ligada por um motor indevidamente em movimento.
Outra causa comum de derrapagem é quando a placa de fricção é simplesmente esgotado com o uso. A embreagem não vai durar para sempre, e ao longo do tempo a embreagem vai começar a escorregar. Ajustes não vai resolver este problema, como um desgastado placa de fricção vai exigir a substituição completa.
Vibração
A embreagem agarrando ou tagarelar é um indicador de que há um problema no interior do mecanismo de embraiagem. É um problema facilmente notado. Os sintomas incluem uma vibração ou espasmos como a embreagem é liberada, especialmente quando se acelera a partir de uma parada. Este problema pode ser o resultado de um disco danificado ou quebrada, o volante ou placa de pressão. Também pode ser causada por molas soltas ou apoios do motor gastas, de acordo com o site Publishing Integrado de Resolução de Problemas de embraiagem.
Guincho ou Chirp
Ruídos associados problemas de embreagem são difíceis de diagnosticar porque os sons pode significar muitas coisas diferentes. Se você ouvir cantando ou gritando quando você usa a embreagem, que ele seja controlado.
Quando gritando ou cantando inicia ou pára sempre que você pressionar o pedal da embreagem, então há uma boa possibilidade que é uma versão de gastos ou danificados rolamento ou bucha piloto. Outros problemas que acompanham esse ruído incluem problemas com um garfo lançamento desgastado, eixo de entrada ou instalação incorreta do disco de fricção. Outros ruídos, como rosnar quando o pedal está envolvida, também são sinais de problemas.
Mudança de marcha Problemas
problemas de liberação da embreagem pode causar uma variedade de sintomas que drasticamente afetar a experiência de condução. Se a embreagem não vai soltar completamente, o disco vai continuar girando e impedir o condutor de obter o carro em marcha a partir de neutro. Ele também pode causar as engrenagens para moer quando o carro é colocado em marcha e causar parando quando o carro rola uma parada, de acordo com o site Automotive Parts Rede. Quando a embreagem não desengatar a partir do volante é geralmente o resultado de um vazamento ou ar no sistema hidráulico, ou mal ajustado ligação mecânica.